segunda-feira, 20 de agosto de 2007
Lavar a cara...
Por estar de férias fora de Aveiro, não me desloquei a Vizela e foi com espanto que acompanhei a marcha do marcador à distância...
Já aqui, no BN, tinha dito que a defesa não me inspirava confiança... mas sofrer 5 (!?) golos em Vizela não estava à espera. Pior do que o resultado e o seu efeito junto dos dirigentes, treinadores, jogadores, sócios e adeptos, é a constatação que esta equipa, tal como a conhecemos, pode vir a ganhar alguns jogos mas não ganhará o campeonato. Um candidato à subida tem que mostrar equilíbrio e personalidade, mesmo nas derrotas. Algo que, pelos vistos, não aconteceu em Vizela.
Espero que a equipa evolua e que esta pesada derrota sirva para transmitir humildade ao grupo de trabalho.
Aos sócios e adeptos, mais uma vez resta pedir paciência... muita paciência!
Publicado por
Nuno Q. Martins
12:50
|
|
Adicionado às
segunda-feira, 20 de agosto de 2007
às12:50
Podes
adicionar RSS 2.0 feed.
Ver comentário(s),
ou trackback no teu site.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
16 comments:
HUMILDADE..é isso que falta a muitos que vestem a nossa camisola..
espero que também os ares do brasil não façam a rogério gonçalves o que fizeram ao inácio!!
Semana de azia.
O que mais nos irá acontecer?
Caos?
O presidente tem a obrigação de nos transmitir esperança, mas até agora continua a dizer o mesmo que disse na Assembleia: NADA.
Um navio à deriva, a solução é novo timoneiro. Isto não dá nada. venderam os jogadores que herdaram e que tinham alguma qualidade a troco de outros de igual custo e de menor valia. Hoje chegou mais um brasileiro.
www.torcidaamarela.blogspot.com
Adiciona-me!
È preciso mão de ferro nestes jogadores! Não podemos permitir que vistam as cores do Beira-Mar, levem dinheiro e ainda brinquem com a nossa cara. Vieram para o Clube para trabalhar. não foi para passar férias á nossa custa e ainda nos envergonharem. rua com esta gente. Ou JOGAM ou vão saber como os vamos expulsar. As noitadas têm de acabar...se as folgas e as férias não chegam que desapareçam imediatamente de Aveiro. Haja ou não problemas com a Direcção, se lhes pagam só têm que jogar. Ai como compreendo o Cajuda!
E ja agr faz refrencia ao meu blog o teu esta adicionado ;)
li hoje, que o Boavista pagou ao Braga com o Linz, o Beiramar pode exigir o pagamento da divida com o Fary, evita-se mais mais despesa e compras de qualidade duvidosa como é o Jacaré e o Jassé.
Tirem o Vidigal deste filme.
Do suspense passamos rápidamente ao terror.
DéDé
Deixo o meu comentário para dizer que prefiro não comentar. :)
Abraço
Miguel - Paris
Mas porque é que o treinador insiste em pôr o Vidigal a jogar?
Vamos todos Domingo de cara lavada para dar o exemplo.
O Beiramar é o menos culpado.
Já leram o dossier Apito Vermelho?
Nesse relatório é mencionado que por duas vezes o Beira Mar desceu de divisão vítima da máfia do futebol português: em 1998/99 em vez do Alverca de LF Vieira (quem não se lembra do jogo dos 4-4 no Salgueiros, na última jornada arbitrado pelo empreiteiro de Viseu?) e na última época, em que uma teia de interesses entre o Benfica e o Setúbal fez de novo do Beira Mar o mexilhão do campeonato.
E siga a rusga!...
Fomos humilhados em Vizela. A responsabilidade é da gestão desportiva desastrosa que tem vindo a ser praticada.
Lembro-me muito bem desse jogo com o Salgueiros, até porque fomos vítimas duma arbitragem inacreditável que culminou na invenção de um penalti contra nós numa bola chutada a 1 metro e na expulsão do Sousa por ter protestado contra as entradas sucessivas a matar e sem punição dos adversários e as faltas inventadas que nos eram assinaladas. Enquanto um penalti a nosso favor foi esquecido...
E de certoas jogadores também...abram os olhos!
Poia...às vezes somos rápidos a construir teorias de culpa, quando todos sabemos que a atribuição de culpas não é tão linear...isso leva quase sempre à mudança de certas moscas, satisfazem-se os crucificadores, mas a pôia continua e há que inventar novas culpas, novas desculpas para "ajustes" de quezílias pessoais. E são estes desestabilizadores que não deixam o futebol ser verdadeiro. É preciso calma!
Enviar um comentário