web tracker

Arquivos

domingo, 26 de agosto de 2007

Serviços mínimos

Num jogo muito pobre, a vitória do Beira-Mar é justa, pois foi a equipa que criou as melhores situações de golo. O Aves foi sempre uma equipa apática, apesar de ter remetido o Beira-Mar ao seu meio campo defensivo no último terço de jogo. Na abordagem à partida e na gestão das substituições, notou-se que o jogo de Vizela ainda estava bem presente na memória do treinador e jogadores. Mesmo sem a pressão do público (o estádio estava quase vazio), os jogadores auri-negros demonstram bastante intranquilidade e falta de confiança, tanto ao nível da circulação de bola, como nas situações de "um-para-um", sendo visível a preocupação de Rogério Gonçalves em salvaguardar a vantagem mínima no marcador. A equipa apresentou-se "sob brasas" mas cumpriu os serviços mínimos para vencer o jogo.
Esperemos que esta vitória traga confiança ao balneário e que o plantel estabilize, pois a pré-época já lá vai e todos os dias se continua a falar de entradas e saídas de jogadores.

7 comments:

Anónimo disse...

boas Nuno ...
3 topicos

1- o jogo com transmiçao televisiva com bilhetes a 7 € ????
como querias que o estadio estivesse vazio???
quase 30000 cadeiras sem ninguem???
2- beira-mar merceu ganhar mas nao tem equipa para subir penso que falta ali alguma coisa mais (empenho, determinaçao, coragem se assumir que vao jogar para ganhar ....)
3- muitas perdas de bola muitos passes falhados parecia um jogo casados/solteiros... ficou o resultado e espero que com isto começem a acordar...

saudaçoes beira-maristas

ass: bebe agua

Anónimo disse...

Duvido...apesar de ganharmos não vim confiante. E depois aquelas situações de possíveis golos, aqueles receios, aquelas inseguranças...não gostei.

Anónimo disse...

Ganhámos, mas penso que ninguém ficou nem satisfeito com a exibição nem tranquilo. Muito passe transviado, muito pontapé à sorte, muita precipitação. Ou a coisa melhora mesmo muito e rapidamente ou não temos equipa para mais do que o meio da tabela. E com a equipa fora dos lugares do topo ninguém pense que o pessoal vai ao estádio.

Anónimo disse...

Bom resultado, a situação do clube é que parece grave, já não há nº suficiente de directores? As demissões sucedem-se?
Confirma-se?
Peço-te que nos esclareças.
Jaime

Anónimo disse...

É dar os parabéns ao Domingos Cerqueira, não era ele o "Superman" que falou que o Beira tinha capacidade em encher o estádio?????
Vivam os políticos de Aveiro! São capazes de tudo até de meter o beira-mar na corda bamba, até parece que com estádio novo a EMA já pagou as dividas é que ninguém fala...
Alguém me sabe dizer o número exacto de ontem?
Parece-me que o Gafanha tem + gente no complexo desportivo...

Anónimo disse...

nao so a gafanha tem mais gente que o beira-mar á jogos do destrital que teem mais nao é preciso ir muito longe...

Anónimo disse...

Estava eu a assistir ao joguito, quando me telefonaram a convidar para ir ver os "pequenitos" do Beira-mar..."ó pá deixa o estádio, ainda adormeces aí e anda para aqui, que isto está a ser demais...e ao menos saímos daqui bem dispostos! Mas eu fiquei. É preciso acreditar!