web tracker

Arquivos

sábado, 27 de agosto de 2005

Mais dois links adicionados!

Adicionei à lista de ligações do BN referente ao "Mundo SCBM" mais dois sites. O site do Grande Área, programa de rádio da Aveiro FM da responsabilidade de Carlos Portugal e o site do Núcleo de Ílhavo dos Ultras Auri-Negros.
O primeiro, da iniciativa de Carlos Portugal com a colaboração do Sérgio Loureiro, é mais um trabalho gráfico de qualidade do Bruno Martins. Gosto da simplicidade, organização e estética do site. É um espaço novo na websfera que contribui para o engrandecimento e dinamização da vida do clube.
O segundo, é da iniciativa do núcleo de Ílhavo dos Ultras Auri-Negros. Graficamente não é propriamente o estilo que mais aprecio. Tem muita informação sobre a vida do clube e dos UAN, o que não me parece ser muito viável em termos de actualização. Na minha perspectiva, um site de um núcleo de uma claque deve servir, essencialmente, propósitos internos, ou seja, informação para os seus membros. O site do clube deve ser uma referência para todos os "auri-negros" pelo que a repetição de informação parece-me desnecessária. Mas força rapazes, continuem a demonstrar o vosso interesse pelo clube. Deixam-me feliz!

0 comments: