web tracker

Arquivos

quarta-feira, 31 de agosto de 2005

Ultras Auri-Negros

Começo este post com um pedido de desculpas aos meus companheiros de curva que no último Domingo ficaram chateados pelo facto de eu não ter estado com eles, na Norte, a cantar e a apoiar. A actual direcção dos UAN pediu-me auxilio nesta fase de transição e eu garanti-lhes que daria todo o apoio que necessitassem. Contudo, os problemas verificados com as entradas dos sócios do SC Beira-Mar no EMA (um assunto que já abordei noutro post e ao qual prometi que voltaria em breve), "obrigou-me" a estar ausente, acabando mesmo por não ver o jogo. Ainda assim, eu tenho procurado dar toda a ajuda possível à actual direcção dos UAN naquele que é o trabalho de retaguarda da Associação, o trabalho que não é visível aos olhos forasteiros. O Hugo, o Miguel e o Daniel podem confirma-lo. Com isto, quero dizer que jamais abandonarei o meu grupo de sempre. A minha ausência no último jogo foi apenas física. Ainda na Segunda-Feira tive a honra (por acaso) de ser o primeiro membro a renovar a inscrição este ano. Na Maia, lá estarei eu com os "meus" no Autocarro "Auri-Negro"!

A propósito, aproveito para colocar aqui uma ligação para a informação relativa aos termos de renovação/inscrição dos UAN para esta época.

Para terminar este post, convido os visitantes do BN a conhecerem um novo blog desigando Ultras Beira-Mar 1922, criado por um membro dos Ultras Auri-Negros, que já está inserido nas ligações referentes ao «Mundo SCBM».

0 comments: