quinta-feira, 29 de setembro de 2005
Agora até parece curto...
No arranque desta época, a crítica foi praticamente unânime em considerar o plantel do Beira-Mar o melhor e mais equilibrado da Liga de Honra. Às portas da 6ª jornada, muitas equipas já se vêm privadas de alguns dos seus melhores atletas devido a lesões e castigos. Se em matéria de castigos o Beira-Mar tem a ficha praticamente limpa (foi uma pena aquela expulsão do Ricardo no jogo com o Feirense), no que toca a lesões o cenário é cinzento. Paul Murray é uma carta fora do baralho. Marcelinho não se sabe se regressará aos relvados. Labarthe e Vouzela estão lesionados desde a semana passada. Esta semana, Jorge Silva e Miran tornaram-se também clientes do Departamento Médico do clube.
Temos ainda que juntar aos indisponíveis o Diakite (há quem lhe chame Sheik - eu não percebo estas versatilidades de nomes e alcunhas no futebol), pelo facto do seu certificado internacional não ter chegado. É curioso (para não chamar outra coisa) este jogador ter vindo à experiência (provavelmente foi "oferecido" ao Beira-Mar por algum empresário) sem se ter desvinculado do clube anterior...
Depois temos os casos de alguns jogadores que parecem não ser opção (como é exemplo o Ribeiro) e outros cujo rendimento, na minha opinião, tem sido muito baixo - ex. Zé Roberto. Face ao exposto, desafio-vos a tentar acertar no onze que Inácio apostará no Sábado.
Aqui vai o meu "bitaite": Pavel, Ricardo, Alcaraz, Marco (se Jorge Silva não recuperar) e Tininho; João Pedro, Torrão, Rui Lima e Zé Roberto; Didi e Roma.
Publicado por
Nuno Q. Martins
21:20
|
|
Adicionado às
quinta-feira, 29 de setembro de 2005
às21:20
Podes
adicionar RSS 2.0 feed.
Ver comentário(s),
ou trackback no teu site.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comments:
Enviar um comentário