segunda-feira, 24 de outubro de 2005
Dar a volta...
O SC Beira-Mar venceu o Gondomar por 2-1. A equipa forasteira esteve a vencer por 0-1 mas não conseguiu evitar que o Beira-Mar empatasse o jogo mesmo em cima do intervalo. Quem marcou? O inevitável Roma! No decorrer da segunda parte, mais precisamente aos 54´, Jonathan cai na área do Gondomar e o árbitro assinala o penalty que viria a ser convertido por Zé Roberto. Contudo, parece-me que o árbitro se terá equivocado... e só assim se compreende que o mesmo jogador logo a seguir tenha sido verdadeiramente derrubado dentro da área ficando esse penalty claro por marcar, assim como, também foi perdoada a expulsão de um defesa do Gondomar que travou Roma quando este seguia isolado para a baliza. As "compensações" do costume que os árbitros portugueses já nos habituaram...
Uma vitória importante que permitiu somar mais três pontos e recuperar a liderança na Liga de Honra. Ainda assim, uma equipa com as aspirações que o Beira-Mar tem nesta prova não pode conceder tantos espaços ao adversário como aconteceu na primeira parte. O golo em cima do intervalo permitiu à equipa tranquilizar-se para partir à procura do segundo golo na etapa complementar. O Beira-Mar teve a felicidade do jogo, mas ficou o aviso para o futuro.
Mais vitórias importantes...
A equipa sénior de futsal do Beira-Mar venceu este fim-de-semana o Sivalde por 7-3 num jogo que era essencial para recuperar a confiança abalada após a derrota no último jogo.
A equipa de júniores (futebol) orientada por Jorge Neves foi a Viseu derrotar o Académico local por 0-1. Esta vitória assume particular relevo pois a equipa está a ter um início de campeonato muito complicado.
Publicado por
Nuno Q. Martins
01:00
|
|
Adicionado às
segunda-feira, 24 de outubro de 2005
às01:00
Podes
adicionar RSS 2.0 feed.
Ver comentário(s),
ou trackback no teu site.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comments:
Enviar um comentário