web tracker

Arquivos

terça-feira, 18 de outubro de 2005

Esclarecimento

Em abono da verdade e do rigor, cumpre-me esclarecer um "mal-entendido" que resultou da repetida afirmação na secção de comentários do Bancada Norte em posts anteriores, que o novo autocarro do Beira-Mar teria sido adquirido em segunda mão. Ao contrário do que alguns utilizadores dos comentários quiseram fazer crer, induzindo-me em erro, o autocarro adquirido pelo Beira-Mar em regime de crédito é mesmo NOVO!
Enfim, não entendo as razões que levam algumas pessoas a inventar este tipo de boatos que em nada engradecem a instituição que todos os Beiramarenses têm o dever de defender e honrar, seja no estádio, na rua ou na internet.

Saídas em Dezembro?
O jornal O Jogo de hoje dá conta do interesse de vários clubes em Alcaraz e Tininho, o que deixa a antever a possibilidade de ambos abandonarem o clube em Dezembro na reabertura do mercado de transferências. Uma situação que poderá ser interessante para o clube do ponto de vista financeiro mas que deverá, desde já, ser acautelada desportivamente pois, a confirmar-se, serão duas baixas importantes no mesmo sector da equipa (defesa) para enfrentar a segunda volta da Liga de Honra.
Aproveito aqui a oportunidade para deixar a minha sugestão pública (enquanto adepto) a Augusto Inácio para que repita no próximo jogo a composição do sector defensivo que actuou em Matosinhos - Ribeiro, Alcaraz, Ricardo e Tininho - com Diakite na posição de trinco à frente daquele quarteto. No Estádio do Mar, confirmei as minhas expectativas positivas em relação ao desempenho colectivo destes jogadores nestas funções.

0 comments: