web tracker

Arquivos

domingo, 16 de outubro de 2005

Objectivo: EMPATE

O SC Beira-Mar empatou 0-0 em Matosinhos frente ao Leixões. Num jogo fraquinho, sem emoção nem oportunidades de golo. O resultado aceita-se face à desinspiração de ambas as equipas. A dada altura, Augusto Inácio assumiu claramente que o empate interessava ao Beira-Mar. Eu não partilho desta filosofia de jogar para o empate, ainda para mais quando se sente que é possível ganhar o jogo... Contudo, só o futuro dirá se ganhamos um ponto ou perdemos dois neste jogo. Se temos uma equipa candidata a subir de divisão, também devemos ser candidatos a ganhar todos os jogos... digo eu!
P.S.(1) - Prometi que depois do jogo de hoje falava do "rodinhas" e aqui estou. Apesar de ainda não estar "decorado", foi possível vê-lo no Estádio do Mar. Mesmo não sendo novo, pelo aspecto, pareceu-me em bom estado. Acredito que o amarelo e preto lhe vão dar a identidade que ainda não tem.
P.S.(2) - Afinal o ambiente em Matosinhos ficou um pouco aquém das expectativas. Depois dos ecos que davam como certos cerca de uma dezena de milhar de adeptos leixonenses, nem metade desse número marcou presença. A apoiar o SC Beira-Mar estiveram cerca de 200 adeptos dos quais 60 eram dos Ultras Auri-Negros.

0 comments: