web tracker

Arquivos

quarta-feira, 30 de novembro de 2005

Bênêbola - 11ª Jornada

Comunicado

Caros participantes do Bênêbola;

É com satisfação que realço o facto de termos atingido o total de 30 participantes na nossa Liga. No entanto, verifico que alguns dos participantes têm estado pouco activos. Por isso, estive a ponderar e decidi-me pela criação de uma 2ª Divisão da Liga Bênêbola na 2ª volta da presente edição da Liga de Honra.

Deste modo, os participantes que na 17ª jornada da Liga de Honra (15ª do Bênêbola) estejam abaixo do 18º lugar ou tenham menos de 1/3 de participações, ou seja, 5 participações no mínimo no Bênêbola, descem automaticamente de divisão. Poderão continuar a participar na Liga Bênêbola mas terão que disputar um escalão secundário que no final da Liga de Honra apurará os dois primeiros classificados para a primeira divisão da edição da próxima época do Bênêbola.

Resumindo e concluindo:
- A partir do início da 2ª volta da Liga de Honra, o Bênêbola será dividido em duas divisões;
- Descem à 2ª divisão todos os participantes que ficarem abaixo do 18º lugar, ou, em alternativa, tenham menos de 1/3 (5) participações;
- No final da época da Liga de Honra, à semelhança do que acontece nos campeonatos de futebol profissional esta época, descem 4 participantes à 2ª divisão do Bênêbola e sobem 2 à 1ª divisão.

Assim, meus caros, incentivo-vos vivamente a participarem e a terem bons palpites.

Aproveito para relembrar que há um brinde para o primeiro classificado da Liga Bênêbola (1ª Divisão) no final desta época.

Como na última jornada todos os participantes obtiveram 0 pontos, publicarei a tabela actualizada apenas na próxima semana.

Palpite para o próximo jogo:
Moreirense - SC Beira-Mar

0 comments: