Arquivos

sábado, 31 de dezembro de 2005

Cafeína encheu para o lançamento do livro



Fui ao lançamento do livro "O nosso modo de ser", da autoria de Sérgio Loureiro e Nuno Q. Martins. O livro fala sobre os Ultras Auri-Negros, que comemoram o seu 5º aniversário. O café onde se realizou este evento estava cheio, o que demonstra o valor da claque e a grandeza do Beira-Mar. Este livro é muito interessante e algo inédito (no que diz respeito a claques), denotando que esta claque é especial. Relata episódios vividos pelos Ultras, jogos, deslocações, imensas fotos, enfim vale mesmo a pena adquiri-lo. Neste lançamento para além dos autores e do apresentador António José Bartolomeu, marcaram presença muitos ilustres da vida do Beira-Mar. Estiveram presentes o Presidente Artur Filipe, o técnico Augusto Inácio, os jogadores Ribeiro, Alcaráz e Torrão, o ex-Presidente Aguinaldo Melo, o ex-Vice Presidente Alberto Roque, elementos da equipa de Futsal, o Presidente do Tabueira Jaime Paulo, o Presidente da Associação APPACDM, os jornalistas Carlos Portugal, Pedro Neves, Jacinto Martins, Carlos Teixeira e Júlio Almeida, o Presidente dos Ultras Auri-Negros Hugo Paulo, sócios e simpatizantes e elementos da claque (se me esqueci de referir alguém, peço desculpa). A receita da venda dos livros reverte integralmente a favor da APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Aveiro). Os meus muitos parabéns aos autores do livro (Sérgio Loureiro e Nuno Q. Martins) e à claque Ultras Auri-Negros (continuem com o bom trabalho!)
Texto e fotos de Miguel Bartolomeu
__________«__________
Depois de uma síntese simples e eficaz do Miguel Bartolomeu, cumpre-me apenas refrenciar a excelente cobertura que o Pedro Neves tem feito e promete continuar a fazer no DesportoAveiro em relação à cerimónia de lançamento d´ "O nosso modo de ser".
Nos próximos dias o livro estará à venda nas Lojas Amarelas, na Sede dos Ultras Auri-Negros e no site de lançamento. Também a breve prazo anunciarei outros postos de venda. Nos próximos dois jogos do Beira-Mar em casa, frente a Ovarense e Santa Clara, também estão previstas iniciativas especiais de promoção do livro no estádio.
A todos os que estiveram presentes a apadrinharam o lançamento do livro, o meu muito obrigado.
Espero que o livro seja do vosso agrado e deixo a secção de comentários à disposição. Terei todo o gosto em conhecer a vossa opinião sobre o livro.

0 comments: