web tracker

Arquivos

quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

Imagens históricas: SC Beira-Mar 1959

Aproveitando a publicação de mais uma "imagem histórica", saliento o texto do Filipe no blog Quotidiano da Miséria que realça a importância da preservação de alguns elementos históricos que carregam em si o simbolismo caracterizador e identificativo do Sport Clube Beira-Mar.
Entretanto, é com agrado que anuncio o regresso do Portal Beira-Mar onde também sou (mau, diga-se...) colaborador. O Portal Beira-Mar foi, em tempos, o único espaço totalmente dedicado ao SC Beira-Mar na internet actualizado regularmente. No entanto, a indisponibilidade pessoal do seu autor, o Ricardo Pires, levou a que o Portal estivesse durante algum tempo inactivo. Agora o Portal volta para "ficar" com uma imagem renovada. Existe um projecto para o Portal que inclui a participação de mais alguns colaboradores, uma situação que deverá ficar definida nos próximos dias. Está de regresso à secção dos links «Mundo SCBM».
Quem também "voltou" ao activo foi o blog Rua do Vento que publica um texto do Eng. Alberto Roque sobre o quadro competitivo do futebol português. Boas leituras blogosféricas!

0 comments: