web tracker

Arquivos

domingo, 29 de janeiro de 2006

Jogar, marcar e ganhar...

Não há muito para dizer sobre este jogo. A vitória do Beira-Mar não deixa dúvidas e o resultado parece-me adequado ao que se passou em campo. Augusto Inácio acertou em cheio nas substituições. Buba e Roma começaram o jogo no banco, entraram e... marcaram! O nosso "baixinho" nem parece que esteve lesionado. Entrou cheio de força. É o tipo de jogador que me entusiasma. Este foi, também, o terceiro jogo de Jorge Leitão e a terceira boa exibição deste jogador. Parece que não sabe jogar mal! Jogador pleno de classe mas, também, muito lutador. Não se cansa de correr e não desiste de nenhum lance. O Beira-Mar tem, este ano, dois avançados de luxo (Roma e Jorge Leitão) e ainda nos falta ver o que Francis Ikome sabe fazer. Porventura, Inácio só terá falhado em fazer alinhar Miran de início. Pouco ou nada deu ao jogo. Se ele entrasse na segunda parte e funcionasse como arma secreta, talvez... talvez... tivesse marcado! Ok, ok... estou a "pegar" outra vez com o rapaz.
A verdade é que são 15 jogos sem perder. Esta jornada foi particularmente lucrativa para o Beira-Mar. Apesar da vitória do Olhanense (2º), a vantagem sobre o terceiro classificado - o Desportivo das Aves - aumentou para 6 pontos.
Os cerca de 3600 espectadores assistiram a uma exibição segura do Beira-Mar que deixa a antever que esta série de jogos sem perder é para durar. É p´ra primeira allez allez!

0 comments: