web tracker

Arquivos

quarta-feira, 5 de abril de 2006

BN ultrapassa as 15000!

Segundo o contador "Bravenet", o BN ultrapassou hoje as 15000 visitas. Este é o contador pelo qual me oriento, uma vez que o "site meter" foi colocado mais tarde. Segundo este último, o BN já teria mesmo ultrapassado as 25000 visitas. Como acho "fruta a mais", prefiro guiar-me mesmo pela primeira ferramenta. Diariamente, o BN recebe em média 139 visitas e está em 187º lugar no ranking do weblog.com.pt. São números que superam largamente as minhas melhores expectativas aquando da criação do BN e da primeira postagem.
Cumpre-me agradecer a todos os Beiramarenses e amigos que visitam este espaço. No fundo, um blog é mantido tanto pelo(s) seu(s) autor(es) como pelos seus visitantes. Pessoalmente, tem sido uma experiência gratificante trocar opiniões diariamente com pessoas que partilham o ideal auri-negro. Espero que continuem a âncorar neste "porto", ajudando a divulgar e a debater o quotidiano Beiramarense.

0 comments: