domingo, 16 de abril de 2006
Está quase!
O gigante acordou! Depois dos seis empates consecutivos e da crítica ter subido de tom, o grupo de trabalho reagiu. Três vitórias inequívocas pela mesma margem nos três jogos seguintes colocam o Beira-Mar a uma vitória de confirmar a subida de divisão.
Era este Beira-Mar que todos reclamávamos desde o início da época. Não uma equipa que ganhasse todos os jogos, mas, uma equipa com dinâmica de vitória, capaz de empolgar as gentes de Aveiro e reconciliar o clube com a cidade.
Sobre o jogo na Póvoa, a vitória do Beira-Mar não merece contestação.
Uma última nota para a arbitragem que foi péssima. A dualidade de critérios na exibição dos cartões amarelos deixou a entender que não venceu a equipa que o Olegário queria. Três lances que são prova disso mesmo: os amarelos a Alcaraz (falta normalíssima), Ribeiro (idem) e João Pedro (nem falta era!)!!! Impressionante como, após o segundo golo do Beira-Mar, o árbitro desistiu de mostrar amarelos...
Próximo jogo:
No próximo Domingo de manhã, pelas 11 horas, o Beira-Mar recebe o Olhanense. Em caso de vitória, fica confirmada a subida de divisão.
O Bancada Norte lança o apelo: TODOS DE AMARELO!
Foto retirada do Olheiro da Ria
Publicado por
Nuno Q. Martins
14:53
|
|
Adicionado às
domingo, 16 de abril de 2006
às14:53
Podes
adicionar RSS 2.0 feed.
Ver comentário(s),
ou trackback no teu site.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comments:
Enviar um comentário