web tracker

Arquivos

sábado, 1 de abril de 2006

Roma dispensado!

Ainda não são conhecidos os motivos que estão por trás desta decisão inesperada que poderá estar relacionada com um desentendimento grave entre o atleta e um elemento da equipa técnica. Augusto Inácio refugia-se no "blackout" decretado desde o início da semana e ninguém da direcção aceita comentar o sucedido. O Beira-Mar fica sem o seu goleador nesta fase decisiva do campeonato. Para o seu lugar na lista de convocados para o jogo em Chaves foi chamado o jogador Ricardo. Uma situação que só deverá ser esclarecida publicamente na próxima semana.
Caros visitantes:
Mais uma vez fui forçado a suspender os comentários deste post. No entanto, desta vez, a decisão estende-se por tempo indeterminado a todos os posts do BN. Mesmo o Bênêbola passará a ser efectuado por e-mail. A opção de implementar um sistema de moderação de comentários está excluída. Não tenho disponibilidade nem paciência para isso.
Peço desculpa e apelo à compreensão dos visitantes do BN que sempre primaram as suas intervenções pela boa educação. Este blogue é meu e não sou obrigado a levar com a má educação e formação de alguns indivíduos que não têm mais nada para fazer da vida. A minha paciência esgotou-se.
Post editado às 21:49 minutos