web tracker

Arquivos

quinta-feira, 13 de julho de 2006

Jorge Maia de regresso

Um ano após a sua saída, Jorge Maia está de regresso ao Beira-Mar para (re)assumir o cargo de "Assessor de Comunicação".
A foto que ilustra este post foi tirada pelo João Oliveira, que desempenhou o cargo durante a última época, na noite das celebrações do título de Campeão da Liga de Honra na Praça do Peixe. A passagem de testemunho está consumada.
Penso que a escolha é consensual e o departamento ficará em boas mãos.

6 comments:

Anónimo disse...

Não se apresentou ninguém com Licenciatura em Ciências da Comunicação?
Carlos Almeida "O coca-bichinhos"

Anónimo disse...

O Jorge percebe muito de futebol.
Há dois anos foi uma figura que deu bastante a cara por esta direcção. Foi por isso que houve aquela diferença de votos +/-500 para +/-1500.
Como recompensa foi despedido do Diário de Averio. Hoje é de novo figura importante. até pode ser, mas meter gente em casa que já nos pós na rua é mesmo de amnésicos.
Que Deus lhes perdoe já que a memória é muito curta.

Nuno Q. Martins disse...

O último comentário é revelador da ignorância que reina em muitas almas que deambulam por estes lados.

Fico contente pelo regresso do JM ao Beira-Mar. Uma demonstração de humildade de ambas as partes que foram capazes de ultrapassar as suas divergências.

O superior interesse do Beira-Mar deve estar acima de quaisquer quezílias do passado. O Clube que ser quer grande, precisa de contar com os melhores nos seus quadros.

Quem não perceber isto, pode sempre enfiar-se nos partidos políticos onde o clientelismo e os tachitos pontificam e a competência é um requisito acessório.

Pedro Neves disse...

O Jorge nunca foi despedido do DA, atenção.

Anónimo disse...

Prezados, NUNO MARTINS e PEDRO NEVES
Acho que não tenho o direito de usar a vossa "casa" para dizer que o Sr. Jorge Maia por quem eu até tenho uma certa admiração como desportista claro, muito próximo de ser um digno Beiramarense se esquecer-mos o seu Famoso Espinho, não deveria ter tomado partido como funcionário do clube aquando das eleições de 2004/2005. Tenho pena que na altura tenha posto muito mas mesmo muito em causa a actual direcção e agora é o que se vê.
Para já, só este contra depois se verá. E mais não digo só por ser um anónimo. Mas posso apresentar dados escritos porque os falados não guardo. Já agora não se julguem assim tão sabedores de tudo para não cairmos todos no ridículo. Obrigado

Anónimo disse...

Olha o Sr. Pedro Neves sempre a opinar. Por mim desde que ouvi dizer que ele se gaba de ser o O'Bran que escreve no semanário O Aveiro já me acredito em tudo.

Força Jorge!

Fernando Cunha