web tracker

Arquivos

quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Fim-de-semana à Beira-Mar

No Sábado, pelas 18h30, o SC Beira-Mar estreia-se na 3ª Divisão Nacional de Futsal. Prevê-se um jogo difícil para a nossa equipa. Além de defrontar um adversário experiente, o Beira-Mar tem cinco jogadores indisponíveis. O apoio dos sócios e adeptos é fundamental. O Pavilhão do Alboi tem vivido nas últimas duas épocas excelentes momentos de fervor clubístico, que serão de esperar que sucedam também esta época. Apareçam!
Deslocação à Naval esgotada
No que diz respeito ao futebol, os Ultras Auri-Negros já declararam "lotação esgotada" no seu autocarro. Apela-se, por isso, a que os sócios e adeptos do Beira-Mar se desloquem nas suas viaturas à Figueira da Foz. Num estádio que normalmente regista assistências muito baixas, prevê-se um bom apoio à equipa auri-negra esta Sexta-Feira.

1 comments:

Anónimo disse...

Mais um ano se avizinha... De novo as competições oficiais retornam ao Pavilhão do Alboi! Não vou estar presente neste jogo, porque me vai ser totalmente impossível, mas se pudesse lá estaria pois todo o apoio é fundamental! Aproveito tb para dizer, que na 5ª feira, dia 5, o Basquetebol sénior do Beira-Mar, tem também o 1º jogo oficial da época, sendo este para a Taça de Portugal e contra o Esgueira/oli (proliga). De novo os dérbis regressam ao Alboi!! Felicidades a ambas as modalidades.