web tracker

Arquivos

quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Contradições


Quem tem dinheiro, aposta na "prata da casa";
Quem não tem, gasta em estrangeiros de qualidade duvidosa e despreza os "seus"...

14 comments:

Anónimo disse...

Afirmação dura.
Aguardo para ver quem enfia o barrete.
TÓny

Miguel Bartolomeu disse...

O Bruno já merecia uma oportunidade. Mas temos outro exemplo: Pedro Ribeiro! Como é possível ele não ser titular???
Abraço

Anónimo disse...

Carrega-lhe!
È pena que o ditado não funcione ao contrário e então seria: Vozes dos Céus não chegam aos "burros"
Desculpem qq coisinha...
Kali-Mero

Anónimo disse...

Extracto de "O Jogo": PF analisem e tirem as V. ilações.

"Danrlei, guarda-redes do Beira-Mar, em entrevista publicada ontem no jornal brasileiro “Diário Gaúcho”, afirmou que “pegaria avião na mesma hora” se os dirigentes do Grémio de Porto Alegre lhe dessem a oportunidade de regressar ao clube. “Acordo todos os dias pensando nisso, chega a agoniar-me”, confessou. Sobre o Beira-Mar, Danrlei explicou tratar-se de uma equipa “modesta”. Em resposta a esta entrevista, no mesmo jornal, a Direcção do Grémio negou interesse no jogador, alegando que Danrlei “é muito caro” e que nesta fase o clube “não vai contratar” guarda-redes.
Kali-Mero

Anónimo disse...

Pobre Carvalhal, nem sabes onde vieste parar: á melhor direcção do mundo (palavra de Inacio). Porque será?
Obo Moole

MarcioRamalho disse...

A mim o Danrlei não deixa dúvida nenhuma: É fraco.

Anónimo disse...

Agora é que o Danrlei fez uma coisa certa, quer voltar a casa. O Beira é grande de mais para ele, não aguenta a pressão. Força Beira

Anónimo disse...

Não sejam idiotas. O Danrlei é um guarda-redes com um grande cartel no Brasil.

O problema do Danrlei é que, estando em fim de carreira, queria continuar a receber como quando estava no auje das suas capacidades. Ora, no Brasil, o dinheiro ainda é mais escasso do que por cá e daí ele ter vindo para o Beira-Mar na ilusão de que viria jogar para a Europa num dos principais clubes da região centro de Portugal e que ainda por cima iria jogar num estádio moderno de 30000 lugares. Este é, de facto, um cenário que em princípio atrairia muitos jogadores sul americanos.

Contudo, acredito perfeitamente que um grande jogador se sinta bastante desmotivado a jogar num clube que só consegue colocar 1440 espectadores num jogo do principal campeonato num estádio de 30000 lugares!!!

Deixem-se de criticar os jogadores só por serem estrangeiros. Claro que eu também prefiriria que todos os jogadores do Beira-Mar fossem portugueses e, de preferência, oriundos das suas camadas jovens, mas como todos sabemos, as condições de trabalho das nossas camadas jovens deixam muito a desejar. E as dos séniores também não ficam nada atrás, pois esta semana andaram a treinar "com a casa às costas" por vários campos da região.

Em conclusão, o problema não é o jogador X ou Y. O problema é bem mais profundo com raízes noutras épocas e que a actual Direcção ainda ajudou a agudizar. Com este tipo de gestão não auguro um bom futuro para o nosso Beira-Mar.

Anónimo disse...

Tanta cegueira sr anónimo. Se queremos algo de bom para o meu Beira temos que apostar nas camadas jovens por muito mal que elas estejam e não apostar em estrangeiros que vêm ao engano e só servem para dar dinheiro a psudo-empresários/treinadores.
Abelha Maia

Anónimo disse...

pois... este anonimo das 11h07 tem razao em muitas coisas!!

O nosso clube ainda nao percebeu que o segredo nao está na massa($$$)... que se gasta com a equipa profissional d futebol, que cntinua a ter o nosso apoio, a nossa dedicação!
O segredo está na formação desportiva AMPLA E DIVERSIFICADA, ou será só futebol?! e em ter condiçoes para isso!

são homens de bem, acredito! que nao kerem deixar ficar mal kem votou neles, mas o futuro preocupa-me tanto...
e vcs só discutem a m3rd4 do futebol!mas porra e as outras modalidades?!

olha parabéns ao boxe! e boa sorte a natação!
sim o nosso clube também tem isso!!!

em relação ao Danrlei..processo disciplinar! e dps s houver razoes para isso...sançoes...
pk s nao s fizer nada...pra semana começam todos (os jogadores) a fazerem-se ao Inacio!!!

Nuno Q. Martins disse...

Parece-me que alguns comentadores não perceberam o post e nem se identificam por vergonha dos comentários pobres que deixaram.

Já se falou muito no Danrlei. Eu gostava que se falasse mais do Bruno Sousa (o rapaz que está à direita na imagem)... mas poucos o conhecem, não é?

Anónimo disse...

Pois é Nuno, infelizmente o miúdo nasceu na casa,é o melhor dos 4 que temos e não tem hipóteses, tenho fé que o Carvalhal veja, mas depois a Direcção vai ficar mal na fotografia, pois é barato de mais para jogar.
Tanto comentário e ninguem o conhece,é uma vergonha, não para os comentadores, mas para a direcção.
Os Sócios tem aquilo que merecem.

Anónimo disse...

A falta de oportunidades para os jogadores da formação já é tão velho!!!

Por quem (jogador) começamos?


1 dos 1440

PS: No caso do Bruno, também houve um pouco de "não saber estar" ...

Anónimo disse...

o cromo 1 dos 1440, é dos tal que entra de convite sem pagar. Em vez de lançar palpites fale-se de coisas concretas. O que os outros guarda-redes mostraram que o Bruno não mostrou? Para mim só existe um facto...são estrangeiros e hoje me dia para as pequenas equipas é chique ter estrangeiros a jogar. o Beira-mar devia preocupar-se em fazer render os seus recursos em vez de andar com acordos com equipas brasileiras. qualquer dia temos um beira-mar sul americano...quem sabe o mesmo não se passará com a direcção.

será que vêm de lá dirigentes?