web tracker

Arquivos

quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Agora, por apenas 6€

A poucos dias de se completar um ano sobre o lançamento do livro «O nosso Modo de Ser» dos Ultras Auri-Negros, a Loja Amarela oferece a todos os sócios e adeptos do Beira-Mar a possibilidade de adquirirem o livro por apenas 6€. Trata-se de uma campanha especial para escoar os últimos exemplares que se encontram disponíveis nas Lojas Amarelas e na Sede dos Ultras Auri-Negros no Pavilhão do Alboi. Quem não tenha possibilidades de se deslocar aos pontos de venda pode contactar-me por e-mail bancadanorte@sapo.pt que eu tratarei de enviar por correio.

2 comments:

BM disse...

Desculpa Nuno, mas tenho que fazer um "off-topic" para o pessoal que lê seja informado correctamente:
Leiam os comentários do post "Uma espécie de Assembleia",
O Sr. A. Tavares, no meu entender está totalmente descredibilizado. Tem problemas em dar a cara, tem problemas em falar comigo porque não tem argumentos. Medo ou não afirma que pode ter problemas de pedofilia, como indica o problema existente na C.Pia.
Já agora alguém conhece esse Sr., se faz favor?! Abraços

Anónimo disse...

Olá Nuno.
Santo Natal e Feliz Ano Novo,
Óscar Paulo