web tracker

Arquivos

domingo, 7 de janeiro de 2007

Beira-Mar segue em frente!

Não estive no jogo mas parece que o Roma voltou em grande apontando três golos! Saúdo também o regresso do Diakite. Na minha opinião, acredito que estes dois são mesmo os principais "reforços" de Inverno do Beira-Mar. Os dois atletas foram decisivos na época passada para a subida de divisão e as suas capacidades são sobejamente conhecidas por nós.
No final do jogo, tive oportunidade de ouvir as palavras de Carvalhal e Cachide à Rádio Terranova. Comprovei que Carvalhal é efectivamente um homem inteligente e mede muito bem o que diz. Em relação às palavras de José Cachide, confirmou que Carvalhal será o técnico do Beira-Mar até ao final desta temporada. Não explicou, porém, que Carvalhal ainda tem mais um ano de contrato e que o tal «futuro treinador espanhol do Beira-Mar a médio/longo prazo» (estou a citar a expressão utilizada pelo António José Bartolomeu da Terranova) esteve em Aveiro a ver o jogo com o Santana.

25 comments:

Anónimo disse...

De destacar mais um golo de Mário Jardel, dois jogos seguidos a marcar e neste jogo apenas jogou os ultimos 20 minutos, naquele que pode ter sido o ultimo golo do Super com a camisola do Beira-Mar.

Anónimo disse...

Estamos doidos, ganhámos por seis, a euforia voltou, que interessa se o nosso Clube é vendido e nós deixarmos de ter voz activa, o que vale é a bola lá dentro e os dirigentes safarem o que desbarataram levianamente, E Viva a Espanha, Mas será a Espanha..!?
Têm que se pôr a pau, pois a Maria José anda aí e a lavagem já não vai ser tão branca.
O cachide não vai abandonar os russos... cala-te boca.

Anónimo disse...

Haverá mafiosos na direcção do Beira????
Sei lá, já vimos tanta coisa.

Anónimo disse...

Meus amigos beiramarenses, é preciso ter calma e ter-se os pés bem assentes na terra, porque isto de se ganhar ao santana, não podemos entrar em euforias. Sim foi por 6 e dps... Continuamos em último no campeonato, para já os adversários que nos interessam são o Aves e o setúbal, mai nada. Parabéns pela passagem da eliminatória. O reforço mais importante é o Diakité e o Carvalhal é um senhor, mas que já foi queimado no belenenses se bem se lembram. Saudações Desportivas.

Anónimo disse...

É isso. O Santana é pequenino mas como o Beira-Mar tem andado, tínhamos algumas dúvidas.Destaques: Diakité dá a segurança à equipa que faltava em pleno. Roma com humildade e vontade faz o primeiro golo ( mais dois) com bola saída dos pés de Rui Lima. Este, o incansável também marca o que há long long time vinha merecendo. Jardel tem o tempo certo e também marca. Jorge Leitão entra com toda a vontade. tininho sempre lá. Claque: poucos mas bons. Incansáveis. Se o Benfica marcou 5 zero , o Beira-mar marcou 6 zero...eu estive lá!
Beira-beira

Anónimo disse...

O Beira-mar teve todo o apoio...quem lá esteve puxou pela equipa!

Anónimo disse...

Boa exibição, é verdade contra um adversário acessivel mas houve clubes da bwin que tb defrontaram clubes da III e não deram goleada, por isso ate não foi mau.
De destacar o regresso do Roma, esteve muito bem e pode bem estar ai o sucesso do Beira rumo à permanencia.
Quanto ao Jardel, jogou apenas 20 minutos e à 1ªoportunidade lá marcou.

Anónimo disse...

Roma sempre. Jardel porque Diakité fez tudo como deve ser feito. Rui Lima sim.Deu bolas para marcar, fintou levou, abriu e marcou. Pôrra dê-se o mérito a quem o merece. Sejamos justos!

Anónimo disse...

Parabens BEIRA MAR.
A maior vitoria desta eliminatoria.
As vitorias tem que nos orgulhar.

Anónimo disse...

É assim mesmo, destes é que nós queremos, agora o Nuno tem a mania que sabe e anda com estas merdas no borda de água, a pagares 5 euros, julgas que nos vais impedir de fazermos o que queremos, esquece e acaba com isto.
Fomos eleitos e agora vamos fazer o que sempre quizemos, seja com Espanhois ou Russos.
Os sócios estão com a gente, mas se não estivessem era o mesmo.
Deixa trabalhar quem sabe.
Alguem que manda.

Anónimo disse...

Se não estivessem era o mesmo... Cuidado é que presunção e água benta cada um toma a que quer...cuidado

Anónimo disse...

A Victoria foi óptima.
Ouvi as entrvistas após o jogo, o Carvalhal diz que é o treinador agora, até ao fim da época e pró ano. O Cachide confirma Carvalhal e vai com ele ser for caso disso até ao fundo do poço, Caetano Alves disse que sobre este assunto não fala e Artur Filipe não apareceu.
Os jornais e jornalistas inventam cada trama!
Chegaram a noticiar durante o relato do jogo que já estava presente no estádio o novo treinador! Soller?
Rafael

Anónimo disse...

Deixem o Carvalhal trabalhar pôrra

Anónimo disse...

A RTPN abriu às 23 Horas com a saida do Carvalhal e a entrada do Soler! Afinal que palhaçada é esta?
Quem tem razão? A mim ninguem me cala, alguém vai pró cepo, ai vai, vai.
Kim KarrasKo

Anónimo disse...

Comunicado - Sítio do beira-Mar

"Com vista ao fortalecimento estrutural, a curto e médio prazo do SC Beira-Mar, a Direcção do Clube e a empresa Inverfutbol, com sede em Espanha, fizeram um acordo, cujos reflexos serão notórios ao nível de algumas mudanças na equipa profissional de futebol.

Nesse sentido, e porque uma das alterações prende-se com o comando técnico da equipa principal, foi esta noite, em reunião extraordinária e expressamente convocada para o efeito, acordada a rescisão do vínculo contratual com o treinador Carlos Carvalhal, sendo substituído no cargo pelo treinador Francisco Soler.

A Direcção do SC Beira-Mar e o treinador Carlos Carvalhal tiveram oportunidade, em reunião, de concretizar a rescisão contratual por mútuo acordo.

Aveiro, 7 de Janeiro de 2007
A Direcção do SC Beira-Mar"

O Cachide é o maior aldrabão e mentiroso, Disse uma coisa ao Terra Nova e agora a Direcção (o cachide já se demitiu?) manda o carvalhal para os pitos- aldrabões, troca-tintas, arruaceiros. Ainda falam mal dos ciganos. Tenham vergonha, vão para casa antes que levem uma arrochada.
Carlos Justiça de Fafe

Anónimo disse...

Ó Rafael
Afinal os gajos do relato tinham razão. Sabiam. Independentemente de se gostar, ou não, da notícia, ela era certa. Concordas?

Anónimo disse...

Ó distraídos
Por acaso já foram ao site do Beira-Mar?
Está lá tudo confirmado!!!!!!

Anónimo disse...

Não gostava particularmente do Carvalhal, mas é UMA VERGONHA UM ESCANDÂNDALO!
Ainda antes do jogo garantiram que o Carvalhal ia ser o treinador ate final da epoca...
Esses acordos fazem-me lembrar aquelas parcerias que o Farense teve e depois no fim viu-se o que deu...e agora vem ai mais dispensas concerteza e jogador espanhois...

Anónimo disse...

POis é, meus amigos! O Carvalhal já foi. Quem é k vai a seguir? Carvalhal faz as dispensas, avaliza reforços e depois mandam-no embora. Bonito, sim senhora. Acho que é uma valente irresponsabilidade, tomarem-se estas atitudes. Foi-se o elo mais fraco. Carvalhal que tinha sido queimado e saiu da maneira k saiu do braga, agora desta forma do nosso beira. Acho que não merecia. eu assisti a uma entrevista dada pelo Carvalhal à RTPn na 5ª feira, e ele falava de projectos que tinha para o beira-mar e que as coisas iam melhorar, depois dão-lhe esta facada. Se calhar até o próximo reforço que viria aí era o claudio pitbull(ex-porto) era capaz de dar jeito para as alas ou para jogar mais próximo do avançado. Agora deve é chegar um camião de espanhóis. Saudações desportivas.

Anónimo disse...

Isto não se faz ao homem!

Anónimo disse...

Isto não se faz ao homem!

Anónimo disse...

Eu também houvi o Cachide a dizer que o Catvalhal, tinha contrato até a época 2007/2008, e era para se cumprir.
Se fosse um homem credível depois do que disse, DEMITIA-SE !...

Anónimo disse...

Se calhar o Cachide foi surpreendido...será que foi? É pá isso então é que era bombástico! Às tantas andam uns a remar para cada lado e reflecte-se neste sketch cómico nesta fartadela de rir...

Anónimo disse...

Não percebi...

Anónimo disse...

Calai-vos com a porra da direcção e apoiai a equipa