web tracker

Arquivos

sábado, 6 de janeiro de 2007

Como é possível?

Eu pergunto-me... como é possível que a imprensa saiba que a continuidade de Carlos Carvalhal foi discutida nas negociações com o tal empresário espanhol? Há necessidade disto? Sinceramente, não entendo. Há gente a falar demais e a comprometer seriamente a estabilidade do Clube. Depois do jornal A Bola de ontem ter noticiado que o Beira-Mar enviou um fax ao Torreense a perguntar o "preço" de um jogador já acredito em tudo...
Noutro âmbito, sugiro uma visita ao blog Pensar à Beira-Mar onde o Francisco Dias desmascarou o processo de estipulação do preço dos bilhetes para o jogo da Taça com o Santana. Comprova-se que cabe à FPF tabelar os preços mas os clubes podem alterá-los desde que cheguem a acordo para o efeito, o que não me parece que tenha sido feito...
Sugestão de leitura:

20 comments:

Anónimo disse...

Nuno e já leste A BOLA de hoje? Notícia fundamentada com o treinador espanho Miquel Soler a afirmar, em discurso directo: «É verdade, fui contactado para treinar o Beira-Mar.» Só que não aceitou. Mais palavras para quê?

Anónimo disse...

Isto é o fim.
Pobre de quem te dirige, Beira Mar.

Anónimo disse...

Sócios - 6,00€
(SC Beira-Mar e UD Santana)

Público

Bancada Central - 22,00€
Bancada Lateral - 18,00€
Superior Central - 12,00€
Cartão Jovem - 5,50€

preve-se amanha uma enchente das antigas...........enfim.

Nuno Q. Martins disse...

Ainda não vi A Bola de hoje...
A ser verdade já nem tenho palavras... depois das palavras de Cachide na Assembleia Geral e agora disto, se eu fosse o Carvalhal apresentava já a demissão. Isto não é tolerável...

Lamento profundamente e faço votos que o Carvalhal consiga superar isto para bem do Clube, porque a última coisa que desejo é uma mudança técnica nesta altura.

Estou mesmo sem palavras...

Anónimo disse...

Actualmente a direcção faz conferencias de imprensa no Duarte dos Jornais. É ali que as mais altas patentes vão informando os sócios. Tudo o que hoje vem nos jornais e assuntos muito mais graves são ali discutidos já eram ali discutidos desde segunda-feira.
Santa Paciencia

Anónimo disse...

Lista dos convocados

Guarda-redes
Alê e Eduardo

Defesas
Ezequias, Ricardo, Ribeiro, Tininho, Alcaraz, Jorge Silva, Marco e Jorge Vidigal

Médios
Diakité, Torrão, Rui Lima e Emerson, Vasco Matos, Wegno e Matheus

Avançados
Roma, Jardel, Jorge Leitão.

Anónimo disse...

... o fax não era a solicitar o preço de um jogador. era sim dar o preço de venda do Cachide :)

PSousa disse...

olha nuno eu a confirmar-se essa noticia também me deixa atónico e sem palavras e pergunto, onde estará a credibilidade dos actuais dirigentes se isto fosse verdade..
bem em Bancada Directa deixo o meu raciocinio disto.
Abraco NUNO

Pedro Sousa

Anónimo disse...

Epa Nuno achas normal o Porto-ATlético para a central ser 8 euros e no Beira-Santana o bilhete para a central ser quase o triplo?

Nuno Q. Martins disse...

Não me puxem pela língua... que "entalado" já ando eu.
Eu dou-vos os dados e coloco os links, agora vocês tirem as vossas próprias conclusões...

Anónimo disse...

"de Espanha nem bom vento nem bom casamento"
Ditado antigo e proferido por Artur Filipe, no jornal O Jogo num dia desta semana. Hoje já admite uma parceria com um empresário espanhol, que credibilidade tem um ser destes?
Vamos ver qual vai ser o fim disto, mas prevejo desgraça.
Sobre o Carvalhal, é lamentável, tenho pena de pessoas honestas que caiam nas mãos e bocas destes sugeitos.
O nosso Clube está a definhar e vai ser vendido sem conhecimento dos Sócios.
Estou revoltado e apetecia-me dizer uns palavrões, mas... vou acabar.
Sócio nº930.

Anónimo disse...

Sobre o Fernando Rola, concordo com tudo, menos com a situação financeira, pois se fosse rigoroso e verdadeiro teria colhido informações e chegaria fácilmente á conclusão que sobre esta vertente o acordo foi óptimo.
Mas este, está bem encomendado.
Sócio nº 930

Anónimo disse...

O Filipe & Ca não andam bem!

Anónimo disse...

Honestamente já não percebo o que andam a fazer..ainda esta semana o carvalhal foi ao progrma da RTPN e falou na direcção estar a apostar num projecto feito com base no futuro e com a presença do homem...li que "de espanha nem bons venstos nem bons casamentos"..li que a parceria vai haver mesmo com algo vindo de espanha..li que a questão do treinador foi debatida e que foi o ponto mais critico das negociações com a tal parceria mas que carvalhal ia ficar..agora leio que afinal talvez não fique,,..AFINAL COMO FICAMOS!!!?????

andam a malatratar e e a desgatar a imagem do nosso CLUBE e da nossa CIDADE..é uma vergonha!!e o nosso presidente que aprende de uma vez a estar calado porque da boca dele só sai asneira..o FARAH que o diga!!!!

amanhã recuso-me a ir pagar 6€ mesmo sabendo que talvez..repito talvez..sejam os preços afixados pela FPF..o que eu não me lembro de ver preços tão altos em jogos deste cariz e com esta natureza BEIRA vs SANTANA!!!deve ser para rir ou chorar!!!!!!!

Anónimo disse...

Se o Beira apresentou lucro no ano da Stellar porque e que o Fernando Rola diz que foi uma má jogada para as contas do clube?

Anónimo disse...

Olá, é a primeira vez que passo aqui, mas tenho k dizer que gostei do blog.
Quanto ao Sr. Carlos Carvalhal, é sempre assim, este homem tem sido um cristo dos clubs.
Quando as pessoas são honestas, trabalhadoras e responsáveis, o "futebol" trata-as assim, sem respeito nenhum.
Acreditem que por mim, Carlos Carvalhal continuava no club que eu tanto amo, e que infelizmente também não teve o devido mérito da anterior direção.
De Matosinhos um bem haja a quem faz este blog e um forte abraço a C. Carvalhal.

Anónimo disse...

Ai não que não valeu a pena os 6 euros...Roma (3) Rui Lima (1) Jardel (1) o 6º foi de borla.

Anónimo disse...

Direcção trauliteira,nunca mais!...

Anónimo disse...

Ai já sabia antecipadamente que esta direcção era trauliteira....

Anónimo disse...

Quero lá saber da direcção. Com tanta fixação nesta direcção até já começo a simpatizar