web tracker

Arquivos

quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Trio ameaça com rescisão

Camora, Catchana e Nuno Carvalheiro. Três jovens provenientes de escalões secundários, três apostas de Augusto Inácio e da direcção. O Beira-Mar teve que pagar a vinda dos jogadores, paga-lhes o salário ao fim do mês e agora ainda vai pagar para se irem embora, tal como aconteceu com o Didi, Jonathan, Danrlei, Farah, para citar alguns exemplos. Nenhum dos três foi aposta dos treinadores que passaram pelo Clube. Qual foi o rendimento/valorização destes atletas (activos do clube) em Aveiro?

Se quiserem ler o artigo, basta clicarem em cima da imagem para aumentar. (pág. 11 do jornal Record, 23/02/2007)

20 comments:

Anónimo disse...

Assim nunca mais temos descanso, é demasiada asneira junta, não aprenderam com o caso do Murray, ao qual têm que pagar 120.000 euros por ter rescindido com justa causa e agora estes.
Em rescisões estes senhores já delapidaram o Clube em mais de 1 milhão de euros, depois queixam-se de falta de dinheiro.
Este mês só pagaram no dia 18 porque o corsário de Maiorca injectou dinheiro a troco de... ninguém sabe... se calhar nem a própria direcção sabe.A EMA saberá?
Ai tanta mistura..! E ainda se fazem zangados, o Clube e a Câmara estão a entrar por caminhos perigosos.
Sócio nº1452

Anónimo disse...

Negoceiem e já as rescisões.
Se a rescisão for nos proximos 5 dias, facilita a vida aos atletas, que não tem culpa alguma e só custa o valor do acordo, se os atletas rescindirem por justa causa, vamos ter o clube impedido de inscrever jogadores no final da época e pagar tudo até ao ultimo tostão.
P.S.

Anónimo disse...

oxalá não sejam verdadeiras as noticias de hoje em que possívelmente inácio agora no IRÃO mas em mais um clube na última posição poderá levar jorge leitão e tininho..estamos a ir por caminhos perigosos..o nosso clube está a ficar sem activos [jogadores] em troca sabe-se lá do quê..e a equipa, treinador e afins é tudo dos espanhois..quero ver se as coisas correm mal o beira fica sem jogadores como vamos fazer..os que chegaram no domingo já estão de partida..gostava de saber quem financia as viajens dos atletas..o beira está a tornar-se num clube de experências...vamos REZAR para que não sejam tão más!!!!

PM

Nuno Q. Martins disse...

«Não este ano... É claro que há excepções, como o Beira-Mar (mais parece uma placa giratória de jogadores, entre os referenciados, os que chegam para experiências, os efectivamente contratados e, destes, os que coincidem com os antes anunciados)(...)»

Fernado Rola in O Jogo

Fica aqui o link:
http://www.ojogo.pt/22-337/artigo606193.htm

Anónimo disse...

Foram dadas oportunidades aos 3 jovens. Inclusivamente com passagens pelo clube satélite. SE não mostraram valor... o que vão ficando por aí a fazer? Tipo Ribeiro??? Encostado, encostado e encostado???

Vão embora.... que são fracos!

M

Anónimo disse...

Ai são fracos Sr. "M."???
E quem é que os trouxe? Quem é que foi ou foram os responsáveis pelo dinheiro gasto nessas contratações?
Andam a gastar o dinheiro do clube e depois queixam-se...
Não há paciencia.

Anónimo disse...

E o que faz falta é paciência à malta, o que faz falta...

Anónimo disse...

Não se preocupem com o dinheiro.
Dinheiro não falta, precisamos é de pontos.
Até parece que alguem vos pediu dinheiro.
O tal M

Anónimo disse...

Este "M" não deve ter amor nenhum ao Clube e se calhar nem sócio é, para ele o importante são só os pontos e nem quer saber da existência do nosso SCBM, pelos vistos temos homem para salvar o barco depois de naufragado.
Esta direcção quer muitos destes, se for sócio, pois assim fazem o que quiserem. Venda, sad e extinção pois o importante, também nessa altura são os pontos.
Outro corsário de Aveiro, ele deve ter muito dinheiro para investir no Clube, se tem assim tanto junte-se ao de Maiorca, doem ao clube o suficiente para pagar o passivo destes directores e depois desapareçam.

Anónimo disse...

Quem anda de fora do futebol, tem que perceber que há BONS jogadores, que não têm ESTOFO de 1ª liga....

O Inácio disse-o, o Carvalhal disse-o também....

Acho que não estou a dizer nenhuma novidade... Esses 3 são uns meninos que até dão uns toques, mas treme-lhes as pernas sempre que entram no relvado.
Faz-me lembrar um comentário do Inácio... "Eu até gosto do Ribeiro, mas ele quando passa do meio-campo, parece uma barata tonta..."

M

Anónimo disse...

É isso "M"! Os sócios que indemnizem a direcção pelas contratações falhadas.
Se cada sócio dos que pagam der mil e quinhentos euros ao dirigentes no final desta época chega para se irem embora?

Anónimo disse...

A direcção, como qualquer outra direcção, acerta contratações e falha contratações.
Há algum clube que acerte TODAS as contratações?

Não se esqueça das que foram acertadas (Roma, Diakité, Jorge Leitão, Tininho, Ratinho)...

M

Anónimo disse...

O Tininho??? Veio para o Beira-Mar no tempo da anterior direcção. O senhor deve andar muito atento à vida do clube... as outras que falou não sei se foram acertadas. Depende do que custaram.

Anónimo disse...

Já vi que gostam de criticar por criticar... e arranjam tudo e mais alguma coisa para argumentar o que não precisa de argumentação.

Reparei que não constetou o facto do Tininho ser contratação acertada, nem falou em quanto custou. Refugiando-se no facto de ter sido feita pela anterior direcção.... já as outras.. "depende"...

O Diakité custou uma fortuna!!! Tal como o Roma!!!!

Viva a anterior direcção... VIVA!!!!

Haja bom senso.

M

Anónimo disse...

Depende sim! No tempo do Tininho, o clube dava lucro, agora nao ha dinheiro para pagar salarios, despede-se o treinador e fazem-se parcerias a meio da epoca para "salvar" o clube. Sao as diferenças.

Haja bom senso sim.

Anónimo disse...

Tem a minima noção do que é dar "lucro"? ou fixa-se no conceito de Resultado Líquido do Exercício?

[O Beira-mar não é uma SAD, lembre-se...]

M

Anónimo disse...

Pronto, já chega! Vamos lá a discutir o que é realmente discutível.

Anónimo disse...

Se não houver oportunidade para os "meninos" o que andam a fazer os atletas na "Academia"?
E os atletas que estão no Avanca, que são atletas do Beira-Mar, não servem!?!?!
Subiram o Avanca pela 1ª vez na sua história a uma 2ª DIVISÃO.
Se calhar formam uma equipa... não digo que todos tenham capacidades mas se não tiverem a oportunidade...

Anónimo disse...

Soler vai para o Aves, com 15 jogadores defensivos e 3 atacantes, é muito mau pois vai para o empate e assim é mais fácil perder.
Que S.Gonçalinho nos ajude.

Anónimo disse...

Não sei se foi o S.Gonçalinho mas lá empatámos. Não foi mais fácil perder porque não perdemos e estivémos quase quase a ganhar. Foi ou não foi?