web tracker

Arquivos

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Constatação

2787 espectadores assistiram no Estádio ao Beira-Mar - União de Leiria. Um número superior face às assistências registadas nos últimos encontros caseiros na Liga Bwin: Vitória de Setúbal (1440)Belenenses (2085) e Nacional (1982).
Gostava de compreender qual foi o factor decisivo para este aumento no último jogo. Se alguém me souber responder...
Foto de Miguel Bartolomeu

12 comments:

Anónimo disse...

Todos queriam ver o novo homem forte do clube, Bartolomé CurshaK.
Por falar nisso o homem, cumpriu e vai pagar hoje o prémio da vitória.
Fernando Diniz

Anónimo disse...

Acho que é simplesmente a expectativa que temos em ver o novo Beira-Mar.
pmic

Anónimo disse...

Acredito se os bilhetes fossem mais acessiveis ainda tinhamos mais gente, na liga de honra chegamos a ter 7 mil espectadores!

Anónimo disse...

Todos queriam felicitar os diretores pelo trabalho exemplar em prol do Beira Mar.

Anónimo disse...

Para cumprimentar os directores não era de certeza. Quanto a mim, se pensarem bem, o grande motivo foi que o último jogo do Beira para o campeonato em casa, já foi há mais de um mês! E o povo gosta é de bola!!!! Quanto ao jogo, foi bom ver o Beira-Mar jogar com uma certa "garra" à espanhola! Acredito que o facto de haver prémio extra também terá tido a sua influência! Isto nao invalida que continue a achar que esta direcção é incapaz de construir um Beira-Mar de futuro!

Pedro (7476)

Anónimo disse...

Qual garra à espanhola qual carapuça...foi com garra e pronto. mas que mania!
Às vezes parece que queriam ver o estádio vazio e o beira sempre a perder, pois até quando ganha parece que cometeu um crime e nunca lhes reconhecem valor. Ora pôrra para este apoio. Até parece que com a subida ficam sem fundamento para o "malhar na direcção"

Anónimo disse...

o aumento deve-se a que leiria nao é assim tao longe ... é como braga ... muitos adeptos veem ate ao nosso estadio porque é pertinho

Rúben Marinho

Anónimo disse...

A expectativa era grande e parece-me que nos fez acreditar. Mas o treinador espanhol e com qualidade vai-se ver grego para treinar 30 e tal jogadores.

Anónimo disse...

primeiro, o beira precisa de nós e espero que este seja o começo de uma reviravolta, segundo o jogo foi domingo de tarde, depois também houve mais adeptos da equipa visitante!!!!


e por último alguma curiosidade até dos mais reticententes em relação a esta equipa..falo por mim tamém!!


oxalá para o próximo contra o naval haja ainda mais e que o resultado seja igual ou melhor!!!

PM pedro moreira

Anónimo disse...

Quero aqui deixar uma mensagem de resposta ao adepto que criticou o meu post com um "Ora porra para este apoio"
1º- Garra à espanhola, é uma expressão utilizada em vários desportos! Naturalmente utilizada quando alguns dos intervenientes são espanhóis!
2º- Essa do querer o estádio vazio não cola, porque eu até já tenho as quotas e o bilhete pago até ao fim da época. Paguei também o bilhete de época no principio da época passada, quando estavamos na 2ª e nunca reclamei quando a Direcção passou a oferecer bilhetes por toda a cidade, desrespeitando completamente quem comprou o bilhete no início da época.
3º - Como sócio e adepto, tenho o direito a ter opinião e é legítimo que ela seja diferente da sua. Ah! E o fundamento para "malhar" na direcção não se esgota com a subida de rendimento da equipa de futebol! O estado do passivo, a falta de apoio às modalidades, o desrespeito pelos sócios, chegam perfeitamente para isso.

Cumprimentos,

Pedro Oliveira - Sócio 7476 (O senhor por acaso tem nome e nº de sócio? Sob a capa do anonimato é muito fácil criticar!)

Anónimo disse...

Lá isso é verdade!

Anónimo disse...

É só Heróis! Acaso nº e nome muda alguma coisa?