web tracker

Arquivos

domingo, 11 de março de 2007

Pontinho

O Beira-Mar empatou esta noite em Braga (0-0) e conquistou um ponto que se poderá revelar muito importante na luta pela permanência. Beneficiando da derrota caseira da Académica (19 pts) e do empate entre Setúbal (15 pts) e Aves (12 pts), o Beira-Mar (14 pts) consegue aproximar-se da equipa de Coimbra e manter a distância em relação a sadinos e avenses. Na próxima jornada, o Beira-Mar recebe o Marítimo (dia 18 de Março às 16 horas), o Aves recebe a Académica e o Vitória de Setúbal desloca-se a Leiria.
Deste fim-de-semana, importa referir que a equipa sénior de futsal empatou (7-7) em Pinheiro, na Guarda, mantendo-se no segundo lugar da 3ª divisão - série B. A equipa sénior de basquetebol teve pior sorte e perdeu em casa diante o Illiabum B por 66-77.

O destaque, no entanto, vai para o empate alcançado fora de portas pela equipa júnior de futsal (6-6 diante o Dínamo Sanjoanense) ficando assim mais perto do título de Campeão Distrital.
Foto REUTERS

13 comments:

BM disse...

Ainda agora acabei de ver o resumo na sic e não gostei do que vi. Os melhores lances (+perigosos) pertenceram ao Braga...
Faltou "força" aos jogadores do Beira-Mar.
A defesa do BM cometeu falhanços.. (depois não admira que sejam a mais batida).
Deviamos ter aproveitado os deslizes.. ainda não foi desta.

Anónimo disse...

Chama-se a isto morte lenta.
As consequencias da morte lenta são normalmente piores que as de morte subita. Acredita-se, acredita-se, acredita-se e não se reestrutura.

Anónimo disse...

Erros, nervos e novo atraso
JORGE FONSECA

Quem viu o jogo de quinta-feira com o Tottenham percebe o quão baixo e preocupante continua o nível do futebol português ainda e sempre sobrevivendo à custa de valores menores, de estádios vazios e de péssimas arbitragens. Ontem, frente ao Beira-Mar, foi um pouco de tudo isso que se viu em campo. O desfecho, está bom de ver, quase se diria não poderia ter sido outro, de tal forma fraco foi o espectáculo e tão grandes os nervos à flor da pele.

Anónimo disse...

Como se costuma dizer: "a esperança é a última a morrer". 1 POnto no estádio do Braga, axo k é um bom resultado. A próxima é com o marítimo, um adversário, bastante difícil e dps vêm os grandes de lISBOA. Um calendário complicado, mas tem k se ter confiança, pq ainda temos k ir jogar a setúbal e receber a académica. É pena os empates com o Aves. E é pena a roubalheira do jogo em Leiria e com a naval, mas isso são águas passadas, há k enfrentar o k vem a seguir. Abraço.

Anónimo disse...

Os resumos da TV foram muito estranhos tendo em conta o que realmente se passou no jogo de ontem e o comentário no jornal O Jogo também. Mas com isso podemos nós bem...

Anónimo disse...

A maioria dos comentários são de quem não viu o jogo in loco ou de jornalistas super caseiros. A vitória podia ter caído para qq um dos lados. A TV só mostra aquilo que lhes convém e apanha, pois os operatores de VT a maior parte das vezes esão na conversa. Certo que o Braga teve boas oportunidades, mas o Beira não lhe ficou atrás: remate de Devic, 2 remates de Leão um deles defendido in extremis com pé do GR, cabeçada de Edgar a 2 metros da baliza, para não falar dos contra-ataques do beira, cortados em falta pelo Braga e que o árbitro se esqueceu do amarelo. Na expulsão do Castanha por alguma razão o Leandro ficou a sangrar; um puxão de camisola ao Leão o árbitro marcou lançamento; na última jogada quando o Delibasic se preparava para rematar à entrada da pequena área o árbitro apitou para o fim do jogo.
PF não sejam influenciaveis, vejam os jogos e depois critiquem.
FAN-Ático

Anónimo disse...

Tambem me parece que já nos contentamos com um ponto de tres em tres jogos. Até podemos perder mas se empatarmos com a benfica ainda vamos tendo esperança.
Meus amigos isto já deu o que tinha pra dar o resto é conversa.
DESAPONTADO

Anónimo disse...

Um pontinho por jogo chega!

Anónimo disse...

parece-me que não viram o mesmo jogo que eu..ou eu devo ser muito pouco imparcial..acho que o jogo foi taco-a-taco e tanto o beira como o braga tiveram oportunidades para marcar e também o edgar teve uma flagrante perdida..teve menos sorte que outros jogos..vamos torcer para o jogo do maritimo..com sorte a académica também entra nas contas para a descida..

Anónimo disse...

Um ponto por jogo já chega?
Óptimo assim já podemos dormir descansados, pois 23 pontos já temos no bornal, 3 contra os lampioões, 3 contra os lagartos e tês contra " Briosos ", o resto damos de bonus aos outros, os Madeirenses precisam de pontos e o Paços também para irem á Europa connosco, pois nós já lá estamos pois vamos ser finalistas com Sporting..ha..ha..!
Só de loucos.

Anónimo disse...

O anónimo das 10.56 PM. tem de ir para o novo (?)Parque Maier, pois está cheio de graçola. Grande totas. Tás mortinho pra ver o Beira no fundo.
Fan.Àtico

Anónimo disse...

Leiam o jornal Publico de hoje, desporto "as parcerias da despromoção".
Já nos apontam o futuro do Farense!
Helder

VerDesperto disse...

Não vi o estádio vazio, bem pelo contrário. Infelismente eram mais mulheres que homens, com aquela iniciativa de levar mulheres à bola 1 vez por ano. As mulheres que são sócias e que acompanham o clube de braga, tanto lhes fazia que fosse de borla ou não. Eu so pergunto: para quando um dia para levar os homens à borla? :)
De resto, não achei que o Braga jogasse tão bem para se dizer que o beira conseguiu, um ponto em Braga, Para mim o Beira perdeu um ponto em Braga. Está certo que a nossa defesa abria-se toda, mas não jogámos nada mal. Gostei de ver o Beira jogar e sim, acredito na manutenção.