web tracker

Arquivos

quarta-feira, 28 de março de 2007

Todos a Lamas no Domingo (1 de Abril)

A secção de futsal do SC Beira-Mar em parceria com os Ultras Auri-Negros disponibiliza um autocarro gratuito para os sócios e adeptos que pretendam prestar o seu apoio à equipa sénior de futsal em Santa Maria de Lamas.
Recordo que, na última jornada, a equipa auri-negra alcançou a liderança da prova ao ultrapassar precisamente o Lamas Futsal na classificação. A apenas 5 jogos do fim da competição, ambos os conjuntos disputam "taco-a-taco" os lugares de ascensão à 2ª divisão nacional, cujo 1º lugar permitirá discutir o título de campeão nacional.
O ambiente em Lamas é tradicionalmente difícil, pelo que, se torna especialmente importante mobilizar o apoio para este jogo. A saída do autocarro e da caravana automóvel está prevista para as 15:30 horas do Pavilhão do Beira-Mar. As inscrições são gratuitas e podem ser efectuadas através de telefonema ou sms para 912667273 / 964838267 ou pelo e-mail do BN: bancadanorte@sapo.pt NÃO FIQUEM EM CASA! ESTA EQUIPA MERECE TODO O NOSSO APOIO!

8 comments:

Anónimo disse...

mas em k pavilhao e a k horas é o jogo?

Nuno Q. Martins disse...

O jogo é em Lamas às 18h.

Anónimo disse...

"...Nesse mesmo seguimento, e por questões de segurança, informamos que foram disponibilizados apenas 50 bilhetes para os adeptos do Beira Mar que serão entregues ao referido clube caso assim o entendam..."

lamasfutsal.com

Anónimo disse...

Tao com medo... 50 bilhetes?! tá bem. Cada um de nós vale por dois!! :p

Ainda nao me esqueci da porcaria que se passou nesse pavilhão no ano passado. Deviam pensar que aquilo era NBA, ao ponto de terem colocado música enquanto o jogo estava a decorrer. enfim...

Anónimo disse...

É pra Liga dos últimos!!

Pedro Neves disse...

Sinceramente, ir a Lamas é compactuar com a falta de desportivismo que ali vigora. E, de Aveiro, quem lá for, está sujeito a ter problemas. Não duvidem.

Anónimo disse...

Eu fui lá e constatei...tem toda a razão!

Anónimo disse...

bla bla bla
whiskas saketas
bla bla bla
whiskas saketas
bla bla bla
falam falam e não fazem nada
bla bla bla
whiskas saketas