web tracker

Arquivos

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Desabafo

Alcaraz já anunciou a sua saída do Beira-Mar no final da época independentemente do clube se manter ou não na Liga Bwin. O central Devic, jogador da Inverfutbol, é anunciado na comunicação social como futuro reforço do FC Porto.
Os jogadores passam por cá, organizam as suas vidas, prosseguem as carreiras noutros clubes e nós, sócios deste Clube à beira-mar plantado, a sofrer diariamente com a hipótese de nova descida de divisão, a gastar dinheiro e tempo para apoiar a equipa... Enfim, às vezes dou por mim a pensar que somos uns tolos.

8 comments:

Anónimo disse...

Pois é só que... o "Alvo do Bruges é Diakité": http://www.ojogo.pt/23-63/artigo627781.asp
Seja quanto for que o Bruges tenha oferecido ao Alcaraz tenho a certeza que é bem mais do que aquilo que eu ganho. E ele não passa recibos verdes!
Seja como for vai deixar saudades, ainda se aguentou por cá uns tempinhos! É uma pena saír desta forma, mais valia estar caladinho, afinal é o capitão! Para quem ainda não viu: http://www.youtube.com/watch?v=GggJGUOBFts

Anónimo disse...

Parabéns Mano Nunes, que soubes-te segurar até esta época o Alcaraz e outros que na altura te criticaram.
Agora que ninguem sabe quem manda, os bons fogem sem deixarem chavo!...
E os sócios a vê-los passar.

Anónimo disse...

Eu já disse outras vezes...creio que nesta temporada....o Beira Mar serviu para a grande maioria dos jogadores(inclusive para o treinador atual) como um grande centro de treinamento para irem em seguida embora para outros clubes...Acho que nao fica ninguem! Já era de se esperar que o Alcaraz fosse embora...mas também quem aguenta tanta revolução numa equipa numa unica temporada e ainda mais...para nada!!!...É como nadar...nadar...nadar...e morrer na praia....lamentável....realmente uma pena!!!

Ricardo Pires disse...

Como beiramarense que sou tenho muita pena em ver o Alcaraz a ir embora, mas compreendo a situação dele. Este já não é um clube de "amor à camisola" mas sim um clube de mercenários...

Anónimo disse...

Tragam o mano nunes de volta

VerDesperto disse...

só se o Mano fosse tolo é que voltava numa altura destas...

PSousa disse...

Pois é, mas convenhamos referir que se vão para um grande terão grandes dificuldades de singrar já, pois pelos golos que esta defesa tem sofrido, naaaa.

Mas podem ser bons centrais no futuro, pois sao ambos jovens.

É a tal estratégia da Inverf. pois no fim vende os seus jogadores e esta o investimento feito, o Beira-Mar depois que se safe.

Abraço

Anónimo disse...

O Alcaraz foi hoje assinar o contrato com o Brugge, até 2010. Que pressa em sair daqui...