web tracker

Arquivos

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Não foi por falta de aviso...

José Cachide, o suposto homem forte da direcção para o futebol, finalmente reconhece (publicamente) razão aos críticos que ao longo da época não se cansaram de apontar o dedo à falta de liderança e estratégia do actual elenco directivo. As mais recentes declarações de José Cachide deixam antever um final de época conturbado, à imagem do que já aconteceu, precisamente, por esta altura há um ano atrás - recordem através desta ligação. Espero, para bem do clube, que desta vez as soluções sejam definitivas e os interesses da colectividade sejam postos à frente de certos interesses individuais.

26 comments:

Anónimo disse...

Isto são como as "piiiiiiiiiiii", tanto andão hoje à porrada como amanha aos abraços e depois aos coices.
DÁDÓ

Anónimo disse...

Está na altura de ter projectos a longo prazo e sem depender da subida ou não de divisão e deixarem-se de planos de uma época em que se a coisa corre mal tudo muda no ano a seguir mas para se abraçar um projecto de futuro e estabilidade é necessário que uma direcção que entre tenha ideias e os sócios não pressionem para haver resultados imediatos

Ricardo Pires disse...

Quando se foge com o cú à seringa: http://www.beiramar.pt/index.php?idc=52&ido=3226

Anónimo disse...

Finalmente a 1ª boa decisão de Artur Filipe: CALAR-SE.
A 2ª boa decisão se perdermos Sextafeira, é demitir-se de imediato.
Aguardemos

Anónimo disse...

Pako Sombrero disse, em conferência de imprensa, nas vésperas de um jogo de "vida ou morte": "Sabia que ia ser muito difícil sair desta situação, porque na realidade não tive grande margem de manobra. Provavelmente, terei muito para dizer no final da época, se continuar aqui e não teria nenhum problema em continuar mesmo na liga de Honra».
Então este Artista que já não confia nele próprio quer convencer os jogadores e os adeptos (?) que o meu querido Beira ainda se pode safar? Valhó Deus, treinador de merda! E então ainda quer continuar (com os padrinhos) a fazer merda na próxima época mesmo que seja na 2ª Liga? Merda como ele há muita em Portugal! Melhor do que ele há bons e baratos na região de Aveiro ou até dentro de "casa".
Fora com os Filipes e os Miguéis de Vasconcelos. Sexta-Feira é dia da Restauração.
PC

Anónimo disse...

Depois do que li e reli hoje no jornal a bola, não existe espaço para a convivencia Paco e Cachide e ontem verifiquei que não havia espaço para Artur filipe e Cachide.
resta saber quem fica, se Cachide ou Artur Filipe e Paco.
Será que percebi mal?

Anónimo disse...

Pois é porreiro, meteram o clube na fossa com a brilhante gestão que tiveram,agora demitem-se e vão embora todos descontraídos e quem vier atrás que feche a porta. Mas anda muita gente enganada, os Miguéis de V asconcelos não são os espanhóis, quem anda a mandar essas papaias pró ar são outros, são os verdadeiros coveiros!

Anónimo disse...

Finalmente Artur Filipe mostrou o que é ser um lider, o resto é conversa da treta.

Anónimo disse...

é assim mesmo..mostrar quem usa calças lá em calça!..

adianta muito..depois da merd* feita!..enfim, vamos a ver amanha o que nos reserva a sorte, as táticas de soler e o principal, a atitude dos que estão no campo!..e o beira ficar na primeira vou a fátima a pé em agosto..quem quiser que se una a mim..porque agora só mesmo um milagre é que nos safa!..pelo beira faço o sacrificio..vamos ver o que os jogadores fazem!!!

Anónimo disse...

Quem manda?
-O Paco, ordens do Corsário.
Quem fala?
-O Paco, ordens do Corsário.
O Paco, assume a autorização dada a Alcaraz para a ida ´Belgica, diz que Cachide é ditador, que não pode dar importância a um chefe de departamento de futebol, que por acaso é vice presidente e diz que o Clube tem liderança com filipe e catano alves.
Os outros vices são merda para este Espanholito e de facto são, pois permitem isto sem tomar uma posição. Se fossem gente demitiam-se ou demitiam o Paco.
O estratega de toda esta situação é o COVEIRO-MOR de todos os projectos desportivos de Aveiro (Esgueira, Aveiro BASKET E agora do nosso BEIRA). No Brasil vai dando indicações da estratégia em consonância com o CORSÀRIO.
Este maf.. chama-se CAETANO ALVES.
OBEJECTIVO FINAL:
Dar o Clube ao Padrinho e ficar com um bom taxo.
Mais um Vale de Azevedo a surgir no BEIRA.
Esqueceu-se dos Sócios que na altura própria vão ACTUAR E CORRER COM ESTES VENDILHÕES, como fizeram os do SLB.
O CACHIDE não é inocente, foi afastado do projécto, já não precisam dele e ele vem agora redimir-se e tentar lavar a imagem.
A memória só é curta quando queremos, leiam o que ele disse até hoje.
A zanga entre peixeiros deu nisto, não contaram com o espertalhão para ficar com o CLUBE, este arranjou outro membro de uma outra "familia".
VIVA A LAVAGEM!!

Anónimo disse...

http://www.ojogo.pt/Imagens/1471.gif

A vergonha que esses senhores da direcção nos fazem passar.

PM

Anónimo disse...

O Pako Soleiro quer ficar mais 1 ou 2 anos em Portugal para ganhar curriculum, pq em Espanha não é qualquer borra-botas que começa a treinar na 1ª liga, tem em primeiro lugar de andar a roçar mato nas ligas inferiores. Se ficar no Beira uns tempos chega então a Espanha e já pode armar-se em Doutor. ELE É QUE NÃO É PARVO!
PC

Anónimo disse...

Hoje é DIA DA RESTAURAÇÃO vamos atirar os Filipes e os Migueis de Vacsoncelos do camarote abaixo e mandá-los pró Brasil onde já lá está um dos traidores.
CP

Anónimo disse...

Ò pá aquela do Coveiro Mor está mesmo bem vista, bem apanhada sim senhor.

Anónimo disse...

Hoje, até às 22 horas, não é dia das carpideiras.
Prece-me até de mau gosto hoje, dia do qualquer coisa ou nada, carpir. Temos (os que somos BEIRAMAR) a obrigação de apenas apoiar. Quem fizer o contrario não é do BEIRAMAR, terá outras motivações.
EU VOU APOIAR O MEU CLUBE.
(*)

Anónimo disse...

concordo plenamente com o post anterior..os que querem lutar que baixem as armas ou que as usem contra o boavista..hoje é dia importante para o clube não parra quem o comanda, treina ou joga por ele..o clube é dos sócios e dos que amam o BEIRA-MAR..no fianl, que já falta pouco fazem-se os comentários..e aí os velhos do restelo podem abrir a boca..como eu!..também vou a fátima a pé se o beira ficar na primeira divisão..eu faço a minha parte, pago as cotas, vou apoiar o clube ao estádio e em campos adversários..espero que os jogadores façam algo por mim, ou seja, a parte deles!


PM

Anónimo disse...

Cambada de tó-tós! Depois torcem a orelha e já não deita sangue|

Anónimo disse...

Afinal quem é tó tó? hã? Não estarás tu neste momento a torcer a orelha?

freamunde allez disse...

Excelente blog! gostei!

Se possivel façam uma visita ao "novato":
www.freamundeallez.blogspot.com

Anónimo disse...

Afinal quem é tótó?
É o anónimo das 12:49.
Porque não percebe que o resultado agradou a todos, os actos da direcção é que não agradam a ninguem.

Anónimo disse...

Pois...dói não é? Estás mesmo a torcer a orelha! Agora já separas as águas? Nunca se ofuscou o que é tão evidente: desagrado da direcção. Portanto se o beira tivesse perdido já as águas se misturavam...

Anónimo disse...

Contratem o Jorge Gabriel para rodar. Só, pela sua imagem leva 4000 pessoas ao estádio, conforme ele próprio o disse.
Cpm

Anónimo disse...

O Jorge Gabriel é um grande treinador mas é de imagem e palavras...mas não é má idéia não senhor! Vou contactá-lo

Anónimo disse...

Já agora contrate a Sónia Araujo para adjunta. Rende no minimo 30.000lugares desde que vá em mini saia ou sem saia

Anónimo disse...

PACO...MERDAS!esse otario e como os que o mandaram vir...pro raio que os parta a todos!ja agora aproveito para dizer...os brasileiros tambem quando ca chegam sao todos medicos dentistas ou bispos e os russos que sao todos engenheiros aeronauticos la no pais deles...COMIGO E TODOS PARA AS OBRAS E TAMBEM SE A ACTUAL(POR ENQUANTO...)DIREÇAO TIVESSE ANDADO A AJUDAR A CONSTRUIR O ESTADIO PODIA SER QUE DESSE MAIS VALOR AO DINHEIRO!E...SE O INVESTIRAM NO CLUBE DOS VOSSOS BOLSOS FOI PARA ISSO QUE VOS PUSEMOS LA NO POLEIRO,QUAL E O PROBLEMA???SR.CACHIDE A PRESIDENTE JA!!!!!

Anónimo disse...

isso e que e falar!SR.CACHIDE A PRESIDENTE JA!!!!porque e o unico que nao precisou de ir para o beira mar para ter protagonismo!!!!