web tracker

Arquivos

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Agitação

A imprensa desportiva nacional de hoje (cfr: Record e O Jogo) insiste que Edgar será jogador do Benfica. A confirmar-se, gostava de saber se o Beira-Mar irá receber alguma verba, quanto mais não seja, para abater aos setecentos e tal mil euros que Bartolomé Cursach emprestou ao clube.
No tocante ao plantel auri-negro, parece certo que Ribeiro, Rui Lima, Alê e Angelov (todos em fim de contrato) não vão continuar em Aveiro.
No que diz respeito a entradas, está confirmada a contratação de Vitinha, ex-Feirense, que o Pedro Neves comentou no DesportoAveiro e fala-se também em Malafaia, ex-Leixões. O jornal O Jogo avança com a notícia do interesse do Beira-Mar no guarda-redes Marco Aurélio, ex-Belenenses. Quanto a outros reforços, segundo o Diário de Aveiro, Rogério Gonçalves está no Brasil em missão de prospecção, acompanhado pelo «vice» José Cachide e do empresário António Teixeira. Dois guarda-redes, um ou dois centrais, dois médios e dois avançados são as aquisições pretendidas para formar um plantel que será formado no máximo por 22/23 jogadores.

7 comments:

Rúben Marinho disse...

po brasil ... enfim ... é sempre a mesma coisa ... e depois veem como promesas de grandes jogadores :\

Anónimo disse...

Dificil é saber que para o ano não haverá Rui Lima. :\

Unknown disse...

Viva Nuno
Pelo que sei o jogador Edgar está a ser negociado pela “Investfutbol”o que leva a antever que quem vai lucrar com o negócio são eles.
Quanto á divida:
Não te preocupes, cá estão os sócios para a pagar.

Abraço

Anónimo disse...

"DEJÁ VU ", tal como o ano passado estavam tão preocupados com guarda-redes... como se não tivessem nenhum no club, agora compram logo 2!!, mais algum que vira´ de algum club portugues... isto tá a começar bem!! preocupem-se com um bom avançado e bons defesas. os guarda-redes não podem fazer milagres com equipas destas.

Anónimo disse...

Para onde foi o Rui Lima?

Anónimo disse...

-FOI PRO RAIO QUE O PARTA!!!!!!!!!EU VI...

Anónimo disse...

Que falta de chá!!!!