web tracker

Arquivos

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Substituição na CMA... e no Beira-Mar?

O Vereador Jorge Greno (à esquerda na foto) suspenderá o seu mandato na Câmara Municipal de Aveiro a partir do dia 1 de Setembro. Jorge Greno, além dos pelouros Administrativo e Recursos Humanos, Jurídico, Informática e Telecomunicações, Desenvolvimento Económico e Turismo, tinha ainda a seu cargo o pelouro do Desporto. Por esse motivo, entendeu demitir-se do cargo de vice-presidente do conselho fiscal do Beira-Mar quando assumiu funções na CMA. Já é oficial que será substituído por Caetano Alves (à direita na foto), elemento que se segue na lista do CDS-PP e actual presidente-adjunto do Beira-Mar. Numa altura em que a CMA negoceia com o Beira-Mar vários protocolos, resta saber qual será a posição de Caetano Alves, sabendo-se que Miguel Capão Filipe, vice-presidente do Beira-Mar, suspendeu o seu mandato no clube quando assumiu funções camarárias.

7 comments:

Anónimo disse...

Não me admirava nada que Artur Filipe substiuisse o Élio Maia.

Anónimo disse...

O homem não é futeboleiro(termo usado por ele), ele tem estratégia e é um verdadeiro estratega. Até aqui o Beira-Mar era o trampolim para a Câmara, já lá chegou, mas a Presidência desta é a meta.
Valha-nos a sua tendência para a derrota se não ainda tinhamos que o gramar como lider do nosso concelho.
Graças a Deus que o nosso Clube já se livrou do homem dos projectos desportivos falidos de Aveiro.
Mas há um pormenor, ele tem um rabo muito grande e gosta de estar sentado em mais que uma poltrona.
A Câmara fica mais pobre, mas o Paulinho das Feiras pouco se importa. É tudo um bando de...não sei o termo que o Dr.Candal usou, numas eleições, quando defeniu o Paulinho.
O Zè do Norte.

Anónimo disse...

Não estou de acordo que Dr Caetano Alves deixe de pertencer aos orgãos sociais do clube.
Aliás não será caso único tanto na político (cargos públicos) como na Privada como gestores, presidentes etc. O Beira precisa mesmo é de quem ajude o clube em qualquer das circunstâncias. Lembram-se do Dr Mesquita Machado, Valentim Loureiro, Torres e muitos outros?

Anónimo disse...

Se mantiver o lugar será um a menos a votar qualquer deliberação a favor ou contra o Clube, que a Câmara tenha no plano de trabalhos.
Não confundir lugares executivos com os sociais e mesmo estes têm que se ausentar na votação.
É descabida a comparação com Valentim, M.Machado e Torres.

Anónimo disse...

Caetano fugiu do Esgueira, depois fuigiu Beira Mar, depois fugiu do Aveiro Basquete e agora vai voltar a fugir do Beira Mar!
E depois?
E em todas só fez asneiras.

Anónimo disse...

Pois é. As coisas estão complicadas lá pras bandas do beira toca a virar rato. quem ficar que feche a porta.
Tozé

Anónimo disse...

Artur Filipe, candidato à Camara do CDS/PP?
Só falta ele sair do Beira Mar, para trampolim à Presidência da Edilidade!...