terça-feira, 3 de julho de 2007
Requerimento entregue
Foi entregue o requerimento dinamizado pelo Movimento 1922 com vista à convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária com o propósito de discutir a situação directiva, política e financeira do Clube. Os 229 subscritores (mais do que o mínimo exigível para o efeito) solicitam ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral que se digne a convocar a reunião magna com a maior brevidade tendo em consideração a actualidade dos temas a discutir, bem como, as condições que possibilitem uma significativa afluência de associados.
Este requerimento é, acima de tudo, uma demonstração de união e vitalidade dos sócios que estimam e se preocupam com a instituição. Penso que os órgãos sociais, cumprindo o seu dever de zelo, devem aceitar democraticamente esta iniciativa que visa o esclarecimento, em sede própria, da situação actual do Clube.
Tem agora a palavra o Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral.
FONTE: Blog do M1922
Publicado por
Nuno Q. Martins
00:06
|
|
Adicionado às
terça-feira, 3 de julho de 2007
às00:06
Podes
adicionar RSS 2.0 feed.
Ver comentário(s),
ou trackback no teu site.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
13 comments:
� uma vergonha, ter de ser os associados a exigir uma Assembleia Geral.
Que tristes Presidentes dos org�os do nosso Beira!...
Fui um dos socios que subscrevi a petição. Tive duvidas que conseguissem as 180 assinaturas mas vejo que ultrapassaram. Parabens!!Mostraram empenho e os socios do Beira devem estar gratos, tenho muito orgulho que sejam os jovens a puxar pelo clube numa altura tao dificíl.Força movimento! Força Beira!
Parabens.
Revelador de amor ao clube e sentido de responsabilidade.
Parabens amigo Nuno. Fizeram um bom trabalho e contem comigo na Assembleia.
Ainda me lembro nos meus tempos de moço das tertulias do BeiraMar. Bons velhos tempos que os sócios tinham voz! O Movimento1922 tem esse espirito! Congratulo os seus promotores.
um abraço
MCM
Espero que o presidente da Assembleia Geral cumpra os estatutos.
Victor
É realmente o momento de felicitar a juventude que levanta a voz e é capaz de dizer NÃO aos que se julgam donos do clube e o têm administrado da forma que todos sabemos. Agora é preciso comparecer em massa na assembleia geral que vem aí, mostrar a esses senhores que o Beira Mar tem sócios e que estes têm o direito de ser informados da situação real do clube e do destino que lhe estão a traçar.
Cuidado.
Isto pode servir de desculpa ao colapso.
Carlos Rafael
Só não peço que se demitam todos, por causa das dívidas que criaram!...
Estão preparadores para assumir o poder? Esta direcção vai assumir a vitimização e demitir-se.
Será?
Nunca é tarde demais para se mudar atitudes. Quanto tempo demorará a ser dada uma resposta? Há quantos anos não se fazia uma A.G. Extraordinária no clube? Isto é história!
Sei que a formação tem problemas e injustiças.. Exista quem se esconde mas o clube está a viver uma balburdia.
Quem é que referiu que os sócios não são importantes? Há que ampliar a frase e "fazer um estandarte" ou "cabeça de cartaz" desta futura AG Extraordinária.
O futuro do clube a Deus pertence...
A direcção deu duas datas ao Sr. general 11 de Agosto ou 30 de Setembro. Isto é brincar com os sócios.
Gostei muito do blog!!
visitem tambem perigonaarea.blogspot.com
O Beira Mar foi sempre um clube muito dado a jogos de poder...poder pelo controlo da tesouraria e do audiovisual...bicos de pés...entrevistas...jantaradas e almoçaradas...uns litritos de combustivel...berlindes e amendoins.
Sim...coisas menores e de proveito próprio... porque património...nada...sede...nada...
Que raio de clube este em que se luta ...por nada?????
Será a luta do Sobe e deche???????
Enviar um comentário