web tracker

Arquivos

terça-feira, 3 de julho de 2007

Requerimento entregue

Foi entregue o requerimento dinamizado pelo Movimento 1922 com vista à convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária com o propósito de discutir a situação directiva, política e financeira do Clube. Os 229 subscritores (mais do que o mínimo exigível para o efeito) solicitam ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral que se digne a convocar a reunião magna com a maior brevidade tendo em consideração a actualidade dos temas a discutir, bem como, as condições que possibilitem uma significativa afluência de associados.
Este requerimento é, acima de tudo, uma demonstração de união e vitalidade dos sócios que estimam e se preocupam com a instituição. Penso que os órgãos sociais, cumprindo o seu dever de zelo, devem aceitar democraticamente esta iniciativa que visa o esclarecimento, em sede própria, da situação actual do Clube.
Tem agora a palavra o Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral.

13 comments:

Anónimo disse...

� uma vergonha, ter de ser os associados a exigir uma Assembleia Geral.
Que tristes Presidentes dos org�os do nosso Beira!...

Anónimo disse...

Fui um dos socios que subscrevi a petição. Tive duvidas que conseguissem as 180 assinaturas mas vejo que ultrapassaram. Parabens!!Mostraram empenho e os socios do Beira devem estar gratos, tenho muito orgulho que sejam os jovens a puxar pelo clube numa altura tao dificíl.Força movimento! Força Beira!

Anónimo disse...

Parabens.
Revelador de amor ao clube e sentido de responsabilidade.

Anónimo disse...

Parabens amigo Nuno. Fizeram um bom trabalho e contem comigo na Assembleia.
Ainda me lembro nos meus tempos de moço das tertulias do BeiraMar. Bons velhos tempos que os sócios tinham voz! O Movimento1922 tem esse espirito! Congratulo os seus promotores.

um abraço
MCM

Anónimo disse...

Espero que o presidente da Assembleia Geral cumpra os estatutos.
Victor

Anónimo disse...

É realmente o momento de felicitar a juventude que levanta a voz e é capaz de dizer NÃO aos que se julgam donos do clube e o têm administrado da forma que todos sabemos. Agora é preciso comparecer em massa na assembleia geral que vem aí, mostrar a esses senhores que o Beira Mar tem sócios e que estes têm o direito de ser informados da situação real do clube e do destino que lhe estão a traçar.

Anónimo disse...

Cuidado.
Isto pode servir de desculpa ao colapso.
Carlos Rafael

Anónimo disse...

Só não peço que se demitam todos, por causa das dívidas que criaram!...

Anónimo disse...

Estão preparadores para assumir o poder? Esta direcção vai assumir a vitimização e demitir-se.
Será?

Anónimo disse...

Nunca é tarde demais para se mudar atitudes. Quanto tempo demorará a ser dada uma resposta? Há quantos anos não se fazia uma A.G. Extraordinária no clube? Isto é história!
Sei que a formação tem problemas e injustiças.. Exista quem se esconde mas o clube está a viver uma balburdia.
Quem é que referiu que os sócios não são importantes? Há que ampliar a frase e "fazer um estandarte" ou "cabeça de cartaz" desta futura AG Extraordinária.
O futuro do clube a Deus pertence...

Anónimo disse...

A direcção deu duas datas ao Sr. general 11 de Agosto ou 30 de Setembro. Isto é brincar com os sócios.

Fred disse...

Gostei muito do blog!!
visitem tambem perigonaarea.blogspot.com

Anónimo disse...

O Beira Mar foi sempre um clube muito dado a jogos de poder...poder pelo controlo da tesouraria e do audiovisual...bicos de pés...entrevistas...jantaradas e almoçaradas...uns litritos de combustivel...berlindes e amendoins.
Sim...coisas menores e de proveito próprio... porque património...nada...sede...nada...
Que raio de clube este em que se luta ...por nada?????
Será a luta do Sobe e deche???????