web tracker

Arquivos

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Pedido de demissão

Há notícias que devem ser anunciadas pelos próprios e não pelos blogues ou pelos meios de comunicação social. Esta é apenas mais um exemplo e só a publico aqui porque os órgãos de comunicação social já estão a par e amanhã será notícia nos jornais.
O vice-presidente para o futebol, José Cachide, apresentou a sua demissão.
Recorde-se que há pouco mais de um ano, aquando da última subida de divisão, José Cachide já tinha apresentado o seu pedido de demissão, tendo na altura reconsiderado a sua posição. Depois dos episódios da última época que são do domínio público, esta parece ser uma decisão definitiva.
Pessoalmente, não estranho e apenas lamento que não tenha tomado esta decisão mais cedo. É a consequência natural da "paz podre" que o clube vive há muito tempo e que eu já aqui tinha denunciado.
Vamos aguardar qual será a posição de Artur Filipe perante esta "baixa" de peso na sua direcção. Não me espantaria que, com a provável saída do Dr. Caetano Alves para a vereação da Câmara Municipal de Aveiro em Setembro, caminhemos para um processo de eleições antecipadas no clube. Pelo meio, teremos a Assembleia Geral no dia 31 onde espero que esta situação seja esclarecida para bem da estabilidade directiva que o clube necessita para enfrentar a nova época.
-
FUTSAL: Contratação de Clayton
Como em relação à equipa de futebol as notícias só dão conta das prováveis saídas de Tininho e Ratinho e dos "contentores" de jogadores que continuam a vir à experiência, prefiro aqui realçar a terceira contratação da equipa de futsal para a nova época. Esta e outras novidades relacionadas com o futsal auri-negro podem ser lidas no novo blogue oficial da secção: beiramarfutsal.blogspot.com

10 comments:

Anónimo disse...

Esta é a consequencia lógica da falta de liderança. A situação é grave e caótica.
Vive-se um clima de angustia.
O principal culpado é o Sr. General Graça, nunca assumiu a responsabilidade de representar os sócios.
Lopes

Anónimo disse...

Isto é normal. Já é a quarta ou quinta vez que pede a demissão.
Sábado ou Domingo estão novamente unidos.

Anónimo disse...

O homem pede a demissão quantas vezes lhe apetecer...já agora! Ainda é de borla pedir a demissão, portanto há que aproveitar!

Anónimo disse...

uma direcção torta, que está sem volante..
Afinal (ao todo) quantos sairam? Votamos nuns, metem outros, saiem uns entram outros.. O conselho geral, conselho fiscal, direcção, assembleia geral?
Temos que começar a cobrar as contratações da CMA que vêm buscar ao Beira-Mar. E perguntar também a outras CM's se não querem adquirir os que lá estão! :P
Vende-se por pack's, saem mais barato.
Já não percebo nada disto.
Eleições!

Anónimo disse...

Cachide prepara-se para voltar em grande. Os convites já começaram.

Anónimo disse...

Não, não, quem sair não volta a entrar...

Anónimo disse...

Isso é que era bom! Vai reentrar e pela porta grande.

Anónimo disse...

Com que votos? Tá bem tá! So se for noutro sítio que vai entrar pela porta grande! Ou sai tudo ou não sai ninguém e quem sair, saiu, ponto final e PARÁGRAFO.E não comecem já a desculpabilizar os jogadores ao dizer que o plantel é fraquinho, atentem nas palavras do Cajuda. É dos fracos que saem os "FORTES". Façam-se profissionais em vez de bonecos de enfeite. Mau, mau...

Anónimo disse...

Olha por acaso até estiveram bem na apresentação! Por acaso? Não. Estiveram bem!

Anónimo disse...

Este não esteve em Freamunde...ai é verdade está de férias!