quinta-feira, 26 de julho de 2007
Pedido de demissão
Há notícias que devem ser anunciadas pelos próprios e não pelos blogues ou pelos meios de comunicação social. Esta é apenas mais um exemplo e só a publico aqui porque os órgãos de comunicação social já estão a par e amanhã será notícia nos jornais.
O vice-presidente para o futebol, José Cachide, apresentou a sua demissão.
Recorde-se que há pouco mais de um ano, aquando da última subida de divisão, José Cachide já tinha apresentado o seu pedido de demissão, tendo na altura reconsiderado a sua posição. Depois dos episódios da última época que são do domínio público, esta parece ser uma decisão definitiva.
Pessoalmente, não estranho e apenas lamento que não tenha tomado esta decisão mais cedo. É a consequência natural da "paz podre" que o clube vive há muito tempo e que eu já aqui tinha denunciado.
Vamos aguardar qual será a posição de Artur Filipe perante esta "baixa" de peso na sua direcção. Não me espantaria que, com a provável saída do Dr. Caetano Alves para a vereação da Câmara Municipal de Aveiro em Setembro, caminhemos para um processo de eleições antecipadas no clube. Pelo meio, teremos a Assembleia Geral no dia 31 onde espero que esta situação seja esclarecida para bem da estabilidade directiva que o clube necessita para enfrentar a nova época.
-
FUTSAL: Contratação de Clayton
Como em relação à equipa de futebol as notícias só dão conta das prováveis saídas de Tininho e Ratinho e dos "contentores" de jogadores que continuam a vir à experiência, prefiro aqui realçar a terceira contratação da equipa de futsal para a nova época. Esta e outras novidades relacionadas com o futsal auri-negro podem ser lidas no novo blogue oficial da secção: beiramarfutsal.blogspot.com
Publicado por
Nuno Q. Martins
13:52
|
|
Adicionado às
quinta-feira, 26 de julho de 2007
às13:52
Podes
adicionar RSS 2.0 feed.
Ver comentário(s),
ou trackback no teu site.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comments:
Esta é a consequencia lógica da falta de liderança. A situação é grave e caótica.
Vive-se um clima de angustia.
O principal culpado é o Sr. General Graça, nunca assumiu a responsabilidade de representar os sócios.
Lopes
Isto é normal. Já é a quarta ou quinta vez que pede a demissão.
Sábado ou Domingo estão novamente unidos.
O homem pede a demissão quantas vezes lhe apetecer...já agora! Ainda é de borla pedir a demissão, portanto há que aproveitar!
uma direcção torta, que está sem volante..
Afinal (ao todo) quantos sairam? Votamos nuns, metem outros, saiem uns entram outros.. O conselho geral, conselho fiscal, direcção, assembleia geral?
Temos que começar a cobrar as contratações da CMA que vêm buscar ao Beira-Mar. E perguntar também a outras CM's se não querem adquirir os que lá estão! :P
Vende-se por pack's, saem mais barato.
Já não percebo nada disto.
Eleições!
Cachide prepara-se para voltar em grande. Os convites já começaram.
Não, não, quem sair não volta a entrar...
Isso é que era bom! Vai reentrar e pela porta grande.
Com que votos? Tá bem tá! So se for noutro sítio que vai entrar pela porta grande! Ou sai tudo ou não sai ninguém e quem sair, saiu, ponto final e PARÁGRAFO.E não comecem já a desculpabilizar os jogadores ao dizer que o plantel é fraquinho, atentem nas palavras do Cajuda. É dos fracos que saem os "FORTES". Façam-se profissionais em vez de bonecos de enfeite. Mau, mau...
Olha por acaso até estiveram bem na apresentação! Por acaso? Não. Estiveram bem!
Este não esteve em Freamunde...ai é verdade está de férias!
Enviar um comentário