web tracker

Arquivos

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Crença

«O Beira-Mar conseguiu dar uma alegria aos 500 adeptos que foram ao estádio ver a segunda mão dos quartos de final da Taça da Liga. São os que aceitam "carregar a cruz" com a equipa, que mostrou carácter, e com um presidente visivelmente cansado. Consolo que não apaga a imagem de um clube com nome e com história mas a viver longe da base social. Assim o estádio há-de parecer sempre grande...».

Carlos Teixeira, blog Botanabateira

8 comments:

Anónimo disse...

Reparei que o conjunto de policias, seguranças e organização foi superior ao numero de assistentes.
Alguma coisa está mal.
A direcção está cansada de ser matraquilhada mas não vejo outros responsaveis.
João Antonio

Anónimo disse...

O numero de seguranças é imposto pelo número de cadeiras disponiveis ao publico, e não pelo número de espectadores. Lá está... um estádio demasiado grande!!!

Mas pelo que sei a direcção tenta uma situãção de "excepção", junto das autoridades competentes, para poupar no número de seguranças nos jogos em casa.

Anónimo disse...

Será? Porque é que em muitos campos não há seguranças?
O exemplo é o Feirense.
Francisco.

Anónimo disse...

o número de seguranças é estabelecido pelas partes: requisitado pelo clube, aceite ou não pela PSP - em função do número de assistentes previstos.

Anónimo disse...

domingo, contra varzim, o numero de assistentes não deve ser muito. afinal a direcção de doutores nem promoveu o jogo que se joga domingo á tarde, com sol, depois de uma vitória para a taça de liga muito boa, um jogo contra boa equipa (varzim). os feriados e os fim-de-semana fazem mal a muitos clubes.

Anónimo disse...

no site do beira mar se clicar naquela publicidade do jogo que está no site: venda a partir do dia 2 de Novembro de 2007. Pode adquirir os ingressos na Loja Amarela EMA, na Loja LEGEA (Mário Duarte) e, no dia de jogo nas Bilheteiras do EMA (abertura prevista às 14h30). o beira mar ainda não sabe a que horas abre as bilheteiras do estádio... por favor um bocadinho de organização.

Anónimo disse...

CRENÇA? NÃO! DESESPERO.

Anónimo disse...

O estádio há-de sempre ser grande para as actuais audiências! Até um estádio para 5.000 pessoas era gigantesco. Parem de procurar desculpas: os adeptos não gostam do espectáculo!