quinta-feira, 1 de novembro de 2007
Fantástico!
A vitória ontem, diante o Portimonense, fez-me lembrar o filme «Match Point» de Woody Allen... Quando Luíz Almeida foi expulso e a equipa de Portimão teve a soberana oportunidade de sentenciar o jogo e a eliminatória, eis que Raphael Freitas falha a grande penalidade e aquele momento que assumia contornos de "desgraça" se transforma no momento de "viragem" do encontro. Aquele penalty falhado pelo Portimonense veio a revelar-se o "momento-chave" do encontro. O Beira-Mar, apesar de reduzido a dez elementos, galvanizou-se e antes do intervalo Jesse falhou um "golo feito".
Na segunda parte, a excelente atitude dos atletas auri-negros e as incidências do jogo (expulsão de Carlitos aos 46´ e golo de Jessé aos 47´) empurraram a equipa para uma reviravolta sensacional no jogo e na eliminatória.
Parabéns à equipa e aos poucos adeptos que se deslocaram ao Estádio Municipal de Aveiro -Mário Duarte.
A nota negativa deste jogo vai para Luíz Almeida. As suas qualidades como guarda-redes são inegáveis. No entanto, um guarda-redes que de volta e meia tem "flashes" de desvario daqueles não oferece segurança a ninguém. Um aspecto que deverá merecer reflexão interna.
Publicado por
Nuno Q. Martins
12:48
|
|
Adicionado às
quinta-feira, 1 de novembro de 2007
às12:48
Podes
adicionar RSS 2.0 feed.
Ver comentário(s),
ou trackback no teu site.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comments:
parabens aos adeptos.
GRANDE LITOS!
Enviar um comentário