segunda-feira, 5 de novembro de 2007
O Beira-Mar deu 45 minutos de avanço ao adversário. Na segunda parte, a jogar com mais um elemento desde os 60m., os auri-negros criaram oportunidades suficientes para marcar e vencer o encontro. No entanto, a inoperância dos dianteiros impediu a vantagem e para o final estava reservado o "golpe de teatro" da tarde. Um erro infantil do central Fenando resulta em penalty e golo para o Varzim. Quando já todos no Estádio lamentavam mais um erro infantil que iria custar caro, Jessé atenuou a factura e empatou para o Beira-Mar.
Inoperância...
O Beira-Mar deu 45 minutos de avanço ao adversário. Na segunda parte, a jogar com mais um elemento desde os 60m., os auri-negros criaram oportunidades suficientes para marcar e vencer o encontro. No entanto, a inoperância dos dianteiros impediu a vantagem e para o final estava reservado o "golpe de teatro" da tarde. Um erro infantil do central Fenando resulta em penalty e golo para o Varzim. Quando já todos no Estádio lamentavam mais um erro infantil que iria custar caro, Jessé atenuou a factura e empatou para o Beira-Mar.No próximo Domingo, é importante recuperar os dois pontos perdidos hoje. O Ribeiro que nos perdoe mas em Vila do Conde só a vitória nos pode interessar. Espero que o treinador e a equipa estejam conscientes disto.
-
Futsal e Basquetebol vencedores
As equipas séniores de futsal e basquetebol do Beira-Mar venceram os seus jogos este fim-de-semana. Os primeiros deslocaram-se a Leça da Palmeira, vencendo a Académica local por 6-9 em jogo a contar para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal. Os segundos receberam e venceram a forte equipa dos Salesianos por 64-52 em jogo da 5ª jornada do CNB2.
Publicado por
Nuno Q. Martins
00:59
|
|
Adicionado às
segunda-feira, 5 de novembro de 2007
às00:59
Podes
adicionar RSS 2.0 feed.
Ver comentário(s),
ou trackback no teu site.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comments:
Passei de um estado de crença para um estado de pessimismo.
é incrivel como o treinador insiste em colocar em jogo atletas que estão completamente em baixo de forma e em não apostar de inicio em determinados jogadores assim como a colocá-los fora das posições a que estão mais habituados..falta atitude à equipa parece que só no final dos jogos ou se encontra em desvantagem no marcador é que começa a jogar!
Eu agora so vou ao alboi, ainda e o unico local onde existe alguma mistica auri-negra.
Abraço e viva as modalidades amadoras.
Antonio J.
O treinador do Varzim reclama:
http://www.povoasemanario.pt/default_Desporto.asp?noticiaid=3326&seccaoid=101&accao=noticia
Enviar um comentário