quinta-feira, 29 de novembro de 2007
Retrospectiva da semana
Bem sei que hoje já é Quinta-Feira, mas não me tem sido possível actualizar o BN como gostaria. Desde já, ficam as minhas desculpas, na certeza que, com maior ou menor actualização, este espaço continuará activo.
Relativamente ao desempenho da equipa de futebol, não há muito a acrescentar tendo em conta o que foi escrito no Orgulho Beiramarense e no Mais Beira-Mar. O empate a zero com o Feirense foi um mau resultado, mas que acaba por se aceitar tendo em conta as incidências da partida. Pior foram os resultados com o Varzim e Rio Ave, em que o Beira-Mar vestiu a roupa que o Feirense utilizou nesta partida, ou seja, não "quis" - ou não soube - ganhar o jogo com mais uma unidade em campo.
-
-
Artur Filipe esteve mal
Um facto que terá passado despercebido aos sócios e adeptos em geral, mas ao qual não me posso deixar de referir porque caíu muito mal junto das pessoas ligadas ao basquetebol.
Na última Sexta-Feira, a Associação de Basquetebol de Aveiro realizou a sua Gala dos 75 anos. Entre vários homenageados, estava o SC Beira-Mar, clube fundador daquela Associação.
O presidente Artur Filipe foi devidamente informado pela secção de basquetebol do clube e confirmou a sua presença no evento, representando o clube - como lhe compete - no momento da distinção. Porque desconheço qualquer esclarecimento adicional sobre esta situação, limito-me aqui a transcrever o que escreveu o Hugo Reis, dirigente da Secção de Basquetebol do Beira-Mar no OB - Basket:
«A secção de basquetebol representada por dois representantes foi testemunha deste momento importante, e prestigiante!
Pena foi que o Presidente do Clube, Sr. Artur Filipe não tenha comparecido por razões que desconheço, ao contrário do que estava devidamente e atempadamente confirmado. Repito que a presença do Sr. Presidente estava confirmada!
A distinção foi recebida, de recurso, pelo Vice-Presidente para as Modalidades Amadoras, Dr. Caetano Alves, que se encontrava na Gala a representar a Câmara Municipal.
Interrogo-me: Se esta distinção tivesse sido atribuída pela FPF ou LFP ao futebol profissional do clube, o Presidente Artur Filipe faltaria?
Deixou o clube (que se quer e deseja eclético) ficar mal na fotografia, tendo a imagem da secção de basquetebol ter sido também atingida com esta falha do seu líder máximo!
Enfim…».
Publicado por
Nuno Q. Martins
12:43
|
|
Adicionado às
quinta-feira, 29 de novembro de 2007
às12:43
Podes
adicionar RSS 2.0 feed.
Ver comentário(s),
ou trackback no teu site.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comments:
Palavras para quê?
Dois em um.
A pior equipa e a pior direcção dos ultimos 30 anos.
Ruy
Que é que esperam mais deste Presidente do Beira Mar ?
"Artur filipe esteve mal"
Mas algum dia esteve bem..!
Só tu Nuno!
mais valia serem os dirigentes da secção a receberem a distinção. Mais uma vez se confundiu a CM com BM
enfim
Enviar um comentário