web tracker

Arquivos

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Esta Sexta-Feira, no Teatro Aveirense

O Teatro Aveirense receberá esta Sexta-Feira, dia 7 de Dezembro, uma Tertúlia Beiramarense promovida pelo Movimento 1922 aberta à participação da comunidade.
-
Esta iniciativa visa homenagear as "tertúlias de antigamente" promovidas por sócios e amigos do Beira-Mar que se juntavam para discutir e desenvolver iniciativas de apoio ao clube.
-
A Tertúlia, agora promovida pelo Movimento 1922, terá como tema "A Identidade e a Mística do SC Beira-Mar" e contará com a presença de vários ex-atletas, ex-treinadores e ex-dirigentes do clube. Personalidades com história e que, de alguma forma, deixaram a sua marca no clube. Entre outros, estão confirmadas as presenças de Aguinaldo Melo, óscar Neves, João Redondo, Dinis Resende e Orlando Simões, apenas para dar alguns exemplos.
-
Espera-se uma grande noite Beiramarense, com algumas surpresas, num evento que começará às 21:30 e tem entrada livre.

9 comments:

Anónimo disse...

Então estes senhores que recebem convites da Direcção para o Camarote Presidencial do B.Mar, também estão envolvidos nas ajudas, desajudas a esta Direcção?
Por favor tirem-me deste filme que começa ou melhor vai acabar como o da Carolina com cortes pelo meio.
É digno (para espionar) mas é feio este tipo de comportamentos na hora do chá no intervalo dos jogos.

Anónimo disse...

Eu tb posso ir?

Anónimo disse...

A memória é curta, será que não há outros nomes de referência? Tenham dó, assim não há mistica que resista e persista.

A Tertúlia Beiramarense era composta por gente de bem e grandes Beiramarenses, alguns já morreram, mas felizmente ainda estão muitos vivos e qualquer um deles poderia ensinar os promotores a saber dar-se e ensinar o amor ao Clube.

Respeito a vossa opinião, mas não me revejo nem vejo só nestes nomes a verdadeira história do Beira.

Goste-se ou não, nomes como Manuel Madail, Eng. Boia, Firmino Parrança, Roque Junior, Silva Vieira, Mano Nunes, Angelino Apolinário, Eng.Roque, Manuel Pirona e tantos outros, foram pessoas que deram muito ao Clube.

Apesar deste apontamento eu vou,mas no futuro pensem.

Um Sócio muito antigo, com quase 50 anos de fliação e com as quotas pagas.

Nuno Q. Martins disse...

Caro "sócio muito antigo com quase 50 anos de fliação e com as quotas pagas.";


Os promotores desta Tertúlia procuram fazer algo. É a primeira iniciativa deste género em muitos anos. Os nomes referidos não esgotam o património humano do clube, antes pelo contrário. Se esta iniciativa correr bem, espero que outras lhe sucedam. Estou convicto que as pessoas que gostam verdadeiramente do clube reconhecem a bondade desta iniciativa e vão aparecer esta Sexta-Feira no Teatro Aveirense, independentemente de terem sido ou não abordadas para o efeito. A entrada é livre e o apelo público é para que os Beiramarenses compareçam.

Mas, apenas para o sossegar um pouco, é com muito gosto que lhe posso adiantar que a maioria das pessoas que referiu foram contactadas e algumas vão mesmo estar presentes.

Compreenda que a malta do Movimento 1922 não possui os contactos de toda a gente nem uma central de telefones por nossa conta. Junto dos contactos que temos, procurámos passar a palavra e incitar as pessoas contactadas para "passarem a palavra" a outras.

Saudações Beiramarenses!

Anónimo disse...

Este tipo de comentários como o do anónimo das 2.46 fazem-me reflectir...se tudo isto vale a pena! Quando não se consegue perceber que apenas "somos" um grupo de amigos do Beira-mar e que os nosso recursos se esgotam na nossa boa vontade... está tudo dito. O movimento pro-beira M1922 é constituído maioritariamente por pessoas que trabalham e que sacrificam muito da sua vida pessoal em prol de um clube!
Não critiquem levianamente, nem muito menos exijam mais do que se tem feito, pois como diria o poeta “tudo vale a pena quando a alma não é pequena”!
Em vez de criticar, ajudem, compareçam, mostrem-se! O movimento é feito por todos nós. Alguns dos membros são pessoas conhecidas e estamos receptivos a ajudas... não podemos é pactuar com criticas fáceis...

Outra coisa: Sr. General graça.. mais uma demissão e uma suspensão de mandato... Já leu os estatutos? Não dizem nada estes? Hummm.. pronto ok... não perturbo o seu sono.

Rui NUnes

Anónimo disse...

Aplauso.
Todos são bem vindos a estas iniciativas. O Beira Mar está vivo.
Não vamos autoflagelarmo-nos, vamos viver a mistica.
Rui Silva

Anónimo disse...

Não se ofendam, admitam reparos, eu vou e como todos vós só queria o melhor para o Clube.
Eu sofro pelo menos tanto como vós com a desgraça que caíu no nosso Beira ao elegermos esta gentalha.

Sócio com quase meio século.

Anónimo disse...

Os verdadeiros BeiraMarenses estão o começar a assumir-se, pois sentem que algo tem de ser feito antes de "Bater no Fundo", pois é para onde o nosso Clube está a encaminhar-se.

Participemos nestas iniciativas, pois é mto fácil dizer que isto ou aquilo está mal ou menos bem, dificil é agir, fazer, contribuir activamente para que se inverta o sentido actual das coisas.

Sócios! é tempo de mostrar que o CLUBE é o que os sócios quizerem e não pODE andar ao sabor da vontade de uma minoria, mas que quer queiramos quer não está a trabalhar/agir para por as suas ideias em prática. No entanto elas são ERRADAS.

Anónimo disse...

Não sei nem quero saber, quero é deixar aqui bem patente o trabalho realizado pelo Dr. Firmino Parrança, um grande homem! Não que não se devam referir outros, mas sim...este Grande Homem é um dos meus ídolos!

Estará aqui <3, para sempre!

Adoro-o!