quinta-feira, 10 de janeiro de 2008
Moribundo...
Para descrever o momento do Beira-Mar, escolho as palavras dos autores dos blogues Mais Beira-Mar e Botanabateira:
-
-
-
Só me resta acrescentar que, ontem à noite, o Beira-Mar foi enxovalhado nas televisões por causa do péssimo estado do relvado e pelo aspecto deserto das bancadas do EMA. Sinto-me triste e desmobilizado. Um clube neste estado só envergonha a cidade e é mais que tempo de recusar, de uma vez por todas, a fastidiosa ladainha apregoada por alguns sectores do clube de que a "cidade é que está de costas para o clube". Este Beira-Mar, que hoje é dado a conhecer ao mundo, nem entre os seus dirigentes, nem com os seus sócios e os seus funcionários está bem. Um clube neste estado não está em condições políticas de reclamar qualquer apoio da autarquia e da sua comunidade. Está moribundo...
Foto: Mais Futebol
Publicado por
Nuno Q. Martins
16:09
|
|
Adicionado às
quinta-feira, 10 de janeiro de 2008
às16:09
Podes
adicionar RSS 2.0 feed.
Ver comentário(s),
ou trackback no teu site.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comments:
Exemplo, o Guimarães. Quem não pode arreia, quem não sabe sai.
Pode ser a unica via.
A direcção que se demita. Amanha é tarde.
Rui
Pela primeira vêz jogamos em casa fora.
Irresponsabilidade da EMA e da direcção. Não há quem ponha fim a estes senhores que apenas se serviram do beiramar.
Isto é degradante.
ja deviam tar na rua desde que entraram... mas os socios e' q os puseram la'..
agora so' ha uma coisa a fazer... esperar e ver o que vai acontecer...
buLLy
Mas as condições do relvado ainda são responsabilidade da EMA e concomitantemente da Câmara e do seu Presidente Élio Maia...
mais um que se devia demitir!...
Nunca vi o Beira Mar tão nas ruas da amargura. Também concordo que o que se está a passar é uma vergonha para Aveiro. Como foi possível deixar o relvado chegar a tal estado? Inacreditável.
Ontem senti vergonha, muita vergonha, estava fora de Aveiro, vi o jogo pela televisão num café, as pessoas enxovalharam o nosso Clube, era inadmissivél um relvado daqueles, mas as pessoas não entendem que um Clube que ainda há pouco mais de dois anos era um exemplo de gestão, esteja hoje tão abandalhado, tão falido que tem viaturas paradas porque não pagaram os seguros, que tem os salários e subsidio de Natal por pagar aos funcionários, que passa cheques sem cobertura e que nem se preocuparam em preservar o palco da sua principal actividade.
Para que não restem dúvidas, a EMA não tem obrigação de manter em boas condições o relvado. O protocolo é claro.
Não se demitem, nem os demitem, somos realmente uma terra de ovos moles.
Boa-noite!
O Beira-Mar bateu no fundo com toda a força! E é enorme a dor que provoca a todos os que amam este clube! Que saudades do "velhinho" campo! É inadmissível ter aquele "monumento"....ter o "Mário Duarte" de sempre...e ter que ir jogar a Águeda. E Águeda deve estar a rir-se a bandeiras despregadas com o que se passa.
Já não há adjectivos para caracterizar o que se passa no clube. Parece que nos querem desmoralizar a todos! Não podemos baixar os braços. Esta época já se foi! Que adiantou ao clube ter tantos políticos na sua direcção? Foi a ruína! Se as autarquias estão como estão, os clubes geridos por políticos não podiam estar melhor.
Podemos até andar nos distritais, mas com dignidade e sempre a marcar pela diferença. Depois de tudo isto, quão difícil vai ser reerguer o clube!
Reforços? Para jogarem quando? Só me admira como é que o Rogério não vira as costas. Com o que lhe têm feito!!! Que imagem o clube deixou na transmissão televisiva!!!
Tudo muito triste! A minha esperança é que venha gente nova, que ame o clube, não se queira aproveitar dele e o consiga reerguer. VIVA O BEIRA-MAR, que não merece o que lhe estão a fazer.
Enviar um comentário