web tracker

Arquivos

domingo, 13 de abril de 2008

É melhor não colocar nenhum título neste post...

O Beira-Mar, agora transformado em clube "caloteiro", na imprensa nacional, como são exemplos: A Bola, O Jogo, Record, Mais Futebol, etc.
O treinador equaciona a sua continuidade em Aveiro na próxima época e o presidente ofereceu ao país desportivo mais uma demonstração do seu "bom-senso": «Não estou nada, absolutamente nada preocupado com esta situação. Mais: mesmo que tenha dinheiro, não vou pagar (...)»
Sem mais comentários, apenas referir que a Assembleia Geral do clube que elegerá a Comissão Administrativa e o novo Conselho Geral deverá ser no dia 29 de Abril (Terça-Feira).
-
Actualização (14-04-08):
O Beira-Mar venceu em Santa Maria da Feira por 0-1. Apesar da vitória, a distância pontual para os dois primeiros classificados da Liga Vitalis manteve-se nos 8 pontos.

9 comments:

Anónimo disse...

entao os jogadores queiriam receber do dinehrio da liga que foi para pagar aos funcionários que estavam dois meses atrasados? FORÇA FILIPE CORRE COM OS BRASILEIROS DA TRETA E COM ALGUNS JOVENS PSEUDO AMIGOS QUE ANDAM A TRAMAR O BALNEARIO. Ah, então o treinador tamb é fixe??! AbrAM OS OLHOS ignorantes!!

Ga b riel Ba lta zar disse...

Olá Nuno, a primeira vez que ouvi as declarações do presidente através do OB, fiquei profundamente revoltado e tive oportunidade de expressar no próprio OB o meu desagrado. Como é possível um presidente a 15 dias de îr de patins embora, vir dizer que só paga aos jogadores que não saírem do Beira-Mar? Isto não é punível? Agora só paga aos que ficarem?! As autoridades não ouvem isto?!

"Os jogadores façam o que entenderem!" Mas o que é isto? Graças a este senhor o Beira-Mar é o bobo da corte em toda a imprensa desportiva (e não só) a nível nacional! Pior! O Beira-Mar é motivo de risada para muitos jovens aveirenses hoje em dia! O respeito que o Beira-Mar tinha ganho até há 2 anos atrás, perdeu-o totalmente em 2007/2008! Estou profundamente revoltado! Só tenho pena é de às vezes não andar com o "gravador do meu telemovel pronto" a captar certos momentos de ingenuidade! Enfim é o Beira-Mar que temos e é com ele que temos de viver enquanto este presidente "INCOMPETENTE", "IRRESPONSÁVEL" continuar no coando dos destinos do clube.

Abraço Nuno.

Anónimo disse...

Se não fosse um assunto tão delicado bem poderia servir de guião a um filme cómico. Quando o senhor presidente e o seu vice abrem a boca à imprensa, só dizem disparates! Sinceramente, já não há paciência! Transformaram o Beira-Mar num circo e, no fim, atearam-lhe o fogo. Nem vale a pena fazer mais comentários ao que esta direcção diz...
O pior...o pior está para vir. E quem terá de "arregaçar as mangas" e abrir os cordões à bolsa, serão os próximos corpos gerentes. Quando começarem a cair as dívidas e, provavelmente, penhoras do tribunal, a situação vai ser dramática. Não entendo como se chegou a isto ! Um clube financeiramente equilibrado, sério, credível, respeitado, em 3 anos ficou feito em cacos. E agora? Quem assume as responsabilidades de tão má gestão?
O senhor cachide? O senhor Filipe? Quem?
Agora, ou a CMA ajuda ou a solução do problema torna-se numa enorme dúvida.
E o futuro? Como orçamentar a próxima época? Como é possível alguns sócios avançarem se a actual direcção escondeu a real situação do clube?
Que saudades, caro Mano Nunes, dessa sua "gestão de merceeiro". Assim a apelidavam alguns dos que levaram o clube a esta situação! Mas foi dessa forma que o Beira-Mar se ergueu e se equilibrou financeiramente. Os que o criticavam, têm muito a aprender consigo!
O senhor presidente da AG exerceu o direito de resposta ao "Diário de Aveiro", a propósito de uma entrevista do jurista Jorge Henriques. Foi pior a "emenda do que o soneto", senhor presidente! Em vez de estar preocupado e do lado da massa associativa, continua "barricado" com a actual direcção. Se o senhor presidente da AG tivesse sensibilidade para o cargo que ocupa, há muito que teria tomado medidas. Era o que devia ter feito. Assim, é cúmplice desta "palhaçada" em que transformaram o Beira-Mar. Duas pessoas poderiam ter evitado tudo isto: o senhor presidente da AG e o senhor Cachide. E agora, senhores?
Um abraço, Nuno
Saudações beiramarenses
JORGE SANTOS

Anónimo disse...

Ganharam é verdade. Mais uma exibição da treta e uma sorte do carago. Num jogo cada vez mais raro ver o beira mar na baliza do adversario. O treinador? bem... ainda vao dar razao.

PSS

Anónimo disse...

Segundo Paulo Sergio, Deus vai dar uma ajuda para a subida por isso podemos estar descansados.

Abraço Nuno

Anónimo disse...

oh pá..acho que a situação é geral e infelizmente o beira também sofre o mal geral de grande parte dos clubes inclusivé os da LIGA BWIN..por isso acho que chamar caloteiro ao beira será chamar ladrões a outros mais que além de não pagarem aos seus jogadores não pagam dividas a outros clubes..sei que o beira terá de pagar uma divida de um ex-jogador LEVATO (?) penso eu..mas é uma situação que se registou agora e que esta direcção nada tem a ver..por isso deixem jogar estes jogadores o que resta..ainda que joguem mal..desde que ganhem!..para ao menos no final possam fazer o que não fizeram anteriormente..DIGNIFICAR O CLUBE E A CIDADE!

PM

Anónimo disse...

Sobre o Beira Mar actualmente só o basquetebol me faz vbrar em termos desportivos.

A equipa está na fase final do CNB2 e luta por um dos dois lugares que permitem a subida de divisão.

LS

Anónimo disse...

O Beira Mar teve sorte, nao jogou por aí além e, pelo que dizem houve bastante anti-jogo da nossa parte, mas GANHAMOS! Nuno, quando perdes criticas e elaboras prosas um bocadinho maiores pondo abaixo tudo e todos. No entanto, quando ganhamos um parágrafo, pelos vistos, chega. Uma vitória é sempre uma vitória, além do mais fora, contra um adversário do mesmo distrito, o que é sempre de enaltecer. Os primeiros lugares estão longe, mas a Liga de Honra é uma caixinha de surpresas. Nunca se sabe.
Nuno, aquele abraço*

Anónimo disse...

sejamos honestos e inteligentes. fale-se do jogo quem lá esteve. eu estive. hà que dar merito aos jogadores que sem receberem jogaram o seu melhor e dignificaram uma camisola que os dirigentes nao respeita. e não, não fizeram anti-jogo, limitaram-se a jogar com inteligência e manter a vantagem minima.dar tb merito a um treinador que por fim sabe por uma equipa, sem salario, a jogar e a apostar na prata da casa. espero que a direcção parta mas que este treinador fique..