web tracker

Arquivos

domingo, 6 de abril de 2008

Desta «Vitalis» voltaremos a beber

O Beira-Mar empatou esta tarde, em casa, com o Rio Ave. Um jogo que ficou áquem das expectativas. Não vou acrescentar nada à análise ao jogo do blog Mais Beira-Mar. Parece-me que está bastante lúcida.

Em relação aos objectivos desta época penso que, depois deste empate, nem o mais optimista dos Beiramarenses acreditará que a subida de divisão ainda é possível... Como disse o Carlos Naia, da Rádio Terranova, vamos "esperar que a nova época traga novos dirigentes capazes de voltar a colocar o Beira-Mar no lugar que merece".
O apelo da Cruz Vermelha que apareceu esta tarde no ecrã do estádio é extensível ao clube... tal como a CV, também o Beira-Mar precisa de voluntários que o salvem. De "vuluntários" não precisamos.

7 comments:

Anónimo disse...

eqto nao pagarem nao ganham outtravez

axo bem! andam a gozar... agr gozem com eles!
kem manda postas d pescada do tipo " vao pra entrada da CMA" é o k merece!

optimus prime

Anónimo disse...

Mas vocês não estão mesmo a ver que esta direcção está agarrada ao poder - não quer de lá sair enquanto não levar o deles e não só - por isso interessa-lhe que a equipa se mantenha na Honra para carpir a mágoa dos coitadinhos.
Está-se mesmo a ver que a própria direcção é que vai ser a Comissão Administrativa - para proveito próprio.
Zé Miguel Cadilhos

Anónimo disse...

E pronto! Acabou o sonho! Depois da vitória na Amoreira, e em casa com o Trofense achei que a equipa pudesse lutar pelos dois primeiros lugares. O descalabro veio da Povoa (exibição miserável) e ontem, onde os jogadores não souberam responder dignamente a quem ainda tinha a (ténue) esperança da subida. Para o ano há mais liga vitalis...com uma equipa com mais atitude e profissonalismo, um corpo directivo competente e uma cidade mais ligada ao clube. Assim o esperemos. Aliás, parece que a Liga Vitalis 2008/2009 vai ser a Liga da regiao centro: Beira Mar, Feirense, Oliveirense, Leiria e...Academica. AVEIRO E BEIRA MAR SEMPRE!!!!!

Anónimo disse...

A direcção apresenta amanhã a demissão, só não apresentou hoje porque o sr. presidente da assembleia geral não está em Aveiro.
FHS

Anónimo disse...

Os funcionarios nao recebem ha 3 meses disse o Tercio Silva na Radio Clube e ele e o Domingos Serqueira disseram que a direcção deve demitir-.se agora

Anónimo disse...

Quem é tercio?! Nem bom alfaiate é, que aprenda a ser alguem e depois que mande bitaites.

Anónimo disse...

o Tércio apesar de querer tb defender o dle pelo menos conhece os mendros do foot e pode ser alguém a dar uma mãozinha ao delapidado BM
Joventino Martins