web tracker

Arquivos

domingo, 18 de maio de 2008

Nos últimos dias

Nos últimos dias, apesar dos problemas directivos que o clube atravessa, as suas equipas e secções prosseguiram a sua actividade. A equipa de futebol (apenas cinco atletas têm contrato para a próxima época), depois da derrota em Barcelos, seguiu para férias. O técnico Paulo Sérgio abandonou o clube e a definição do próximo quadro técnico e do plantel para a próxima época está dependente da rápida resolução da situação directiva do clube. Sem precipitações, mas com a celeridade que as circunstâncias exigem, espero que no decorrer desta semana a Comissão Administrativa ganhe forma. Neste âmbito, quero enaltecer o apoio e o espírito de colaboração que tem sido demonstrado pelos dirigentes demissionários face à solução proposta pelo M1922 na última AG.
-
Academia de Futebol: Júniores em grande
A equipa de júniores tem sido o centro das atenções da formação. Depois de ter garantido a subida à 1ª divisão nacional, encontra-se agora a disputar o título de campeã nacional. Este fim-de-semana, conseguiu uma importante vitória (2-1) frente ao Vitória de Setúbal.
-
Futsal: Descida de divisão consumada
Ao perder este fim-de-semana, em Aveiro, frente ao Lameirinhas por 2-6, a equipa sénior de futsal do Beira-Mar consumou a descida de divisão que, de resto, já era previsível há algum tempo. Faltam disputar dois encontros, os quais deverão ser aproveitados pelo técnico José Romão para dar experiência a alguns atletas júniores que farão fazer parte do plantel sénior na próxima época.
-
Basquetebol: Subida de divisão comprometida
A equipa sénior de basquetebol tem realizado um campeonato muito digno na CNB1 proporcionando alguns espectáculos de bom nível. A verdade é que, ao longo da época, a empatia da equipa com o público foi crescendo e, actualmente, qualquer jogo em casa da equipa de basquetebol tem, pelo menos, 200 a 300 espectadores e um ambiente que, nos últimos anos, o Alboi só conheceu em jogos de futsal. Independentemente da classificação final (a presença na fase final foi um justo prémio), penso que a época basquetebolística do Beira-Mar foi muito positiva.
-
Judo organizou torneio
Aqui no BN, infelizmente, acabo sempre por ser discriminatório em relação às restantes modalidades do clube, o que lamento. No entanto, a informação que me chega é escassa e a minha disponibilidade para a procurar também é reduzida. Contudo, é importante reafirmar que a natação, o boxe, o judo e a ginástica continuam em actividade no Beira-Mar graças a um vasto conjunto de pessoas que garantem a vitalidade dessas modalidades. A título de exemplo, o judo organizou, este Sábado, um torneio no Pavilhão do Alboi.

1 comments:

Anónimo disse...

FORÇA PORTUGUESA!

URGENTE_1_2_3_JUNHO_DIAS SEM ABASTECIMENTO NA GALP_BP_REPSOL


Vamos fazer a diferença!
Isto tem que começar por algum lado!
Vamos passar a palavra e não ser indiferentes, temos que fazer com que as coisas mudem!
A subida vertiginosa do preços dos combustíveis tem que parar e temos que fazer com que baixem!
Para tal vamos combinar três dias nacionais seguidos de NÃO ABASTECIMENTO NA BP, GALP, REPSOL!

Esses dias serão o 1 -2 -3 de Junho que vem!
VAMOS FAZER A DIFERENÇA!
Nesses dias abasteçam em outros postos de combustíveis tais como a Esso, Total, Continente (antigo Carrefour), Intermarché, Jumbo e Eleclerc!
Juntos teremos força para baixar os lucros destes gigantes!
Agora é só passar a palavra com urgência!
Estou farto de ser levado na hora de pagar!
CHEGA!
SEJAMOS UNIDOS PORTUGUESES E TODOS OS QUE TENTAM SOBREVIVER EM PORTUGAL!

NÃO ESQUEÇAM 1 - 2 - 3 de JUNHO que vem Não Abasteçam na BP, GALP e REPSOL!
FORÇA PORTUGAL!