web tracker

Arquivos

sábado, 14 de junho de 2008

AG - 2ª parte

Depois de na última Assembleia Geral do SC Beira-Mar um telefonema do presidente da Câmara Municipal de Aveiro para o Engenheiro Mano Nunes ter levado a mesma para intervalo, hoje pelas 20:30h é chegado o momento de reunir os sócios e dar seguimento à segunda parte daquela que esperamos ser a Assembleia que nomeie a Comissão Administrativa, que seja capaz de dar continuidade a um dos maiores símbolos de Aveiro.
Manuel Madaíl e Élio Maia adiaram para esta manhã a reunião que estava marcada para o dia de ontem. Esta tem como objectivo apurar formas de garantir o pagamento da dívida da EMA ao Beira-Mar.
A nós sócios resta-nos esperar que as soluções surjam da reunião desta manhã e é nosso dever marcar presença naquela que poderá ser a AG mais importante da história do clube, logo pelas 20:30h.
À margem da Assembleia Geral, Roma assinou pelo Santa Clara e já declarou a uma rádio açoreana a sua pretensão de "marcar 20 golos" na época 2008/2009. Algo que não conseguiu no Beira-Mar em três épocas (18 golos).

2 comments:

Anónimo disse...

quantos jogos jogou roma este ano? quantos golos marcou? boa sorte roma e obrigado por deixares ficar dois ordenados no clube. és grande campeão e muita sorte!

Anónimo disse...

Um apelo aos sócios: vamos marcar presença na assembleia em bom numero e pedir a Mano Nunes e Manuel Madaíl para levarem o nosso barco a bom porto! Eles são as pessoas certas e com provas dadas!! BEIRA BEIRA E HORA DE UNIR E IR PRA FRENTE! BEIRA BEIRA OLÉEEEEE