web tracker

Arquivos

domingo, 15 de junho de 2008

Dia D!

No último Sábado em Assembleia Geral, Alberto Roque mostrou perante algumas dezenas de associados a sua indisponibilidade para incorporar uma Comissão Administrativa que fosse capaz de dar o "arranque" para a nova época 2008/2009. Os motivos avançados pelo ilustre beiramarense foram de cariz profissional e nem o apelo de vários sócios para reconsiderar a sua decisão o fizeram voltar a trás.
Tal facto provocou nova suspensão da Assembleia que amanhã terá nova sessão no Estádio Municipal de Aveiro pelas 21:30h; sessão essa decisiva para a vida do clube. O Engenheiro Mano Nunes fez questão de no Sábado referir que se o Beira-Mar não elaborar uma lista para a Comissão Administrativa estará em causa a continuidade de toda a instituição. O Beira-Mar tem até dia 17 do corrente mês para se inscrever na Liga Vitalis, e para que a inscrição aconteça é necessário que Mano Nunes, Manuel Madaíl, Jorge Santos e Emídio Martins encontrem um quinto nome para completar a lista.
Perante tal cenário, mais negro que amarelo, proponho aos associados a visualização de um vídeo bem conhecido, criado pelo Bruno Martins e que é o espelho daquilo que todos queremos para o Beira-Mar - saúde, glória e sócios dedicados.

3 comments:

Anónimo disse...

Sem duvida que este video toca emocionalmente a todos os verdadeiros beiramarensenses do nosso clube!! Sugiro que este video seja mostrado hoje na nossa Assembleia! Força Beira Mar vamos Acreditar!!

Rui Pinto

Anónimo disse...

Temos que ultrapassar a centena na assembleia de hoje.
O futuro começa hoje.

Anónimo disse...

MUITO BOM TRABALHO ESTE VIDEO!PARABENS AO AUTOR