web tracker

Arquivos

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Faz hoje 9 anos...


... que o sonho se concretizou. O Jamor foi nosso!
Para recordar aqui, aqui, aqui e aqui.

5 comments:

Anónimo disse...

Fantastica recordaçao....é um dia que todos os aveirenses recordarao para sempre...Para alem desta historica vitoria para quem como eu foi membro dos KD este é um momento unico recheado de peripecias so ao nivel dos KD... :)
Um abraço...

Anónimo disse...

Fary sondado para regressar a casa
J.M.V.

O avançado Fary, que fez história em Aveiro ao conseguir o título de melhor marcador do campeonato nacional em 2003 com 18 golos envergando a camisola do Beira-Mar, foi sondado para regressar "a casa". "Não existe nada de concreto. É sempre um prazer saber que as pessoas pensam no meu regresso, até porque sempre disse que, como jogador ou não, Aveiro é a minha casa", assumiu Fary ontem a O JOGO. O facto de o Beira-Mar estar num escalão inferior não será impeditivo. "Não interessa se o Beira-Mar está na I ou na II porque gosto muito do clube e das pessoas que lá estão e, ainda por cima nesta altura, é preciso que todos ajudem", disse o atacante que está em final de contrato com o Boavista. "Vamos aguardar e ver o que pode acontecer", concluiu.

O possível regresso de Fary serve de exemplo para a política que será seguida pela Comissão Administrativa liderada por Mano Nunes na composição do plantel. Os responsáveis do Beira-Mar apostam numa equipa onde a juventude impere mas que seja devidamente enquadrada por jogadores experientes e, preferencialmente, com marca em Aveiro, que sirva para formar um grupo que conheça e sinta a realidade do clube.

in O Jogo

Anónimo disse...

É uma data muito importante para a nossa história. A relembrar para sempre.

Só não entendo porque é que agora que Bancadanorte tem mais colaboradores as novidades são cada vez menores.

Será que não querem causar polémica com a actual Comissão Administrativa, ou será que existe alguma censura aos outros colaboradoes?

Fica aqui este comentário na esperança que apareçam mais novidades (jogadores, treinador, etc.).

Anónimo disse...

Data de boa memoria para as nossas gentes! O momento mais feliz da Historia do clube. Em entrevista que li hoje Mano Nunes pondera o regresso ao "velhinho" Mario Duarte. Era certamente uma ideia que agradaria a generalidade dos socios porque nos sentiamos verdadeiramente em casa. Uma proposta a levar para a frente sem duvida. Nesta altura complicada do S.C. Beira Mar o apoio de todos é indespensável. Sensibilizo TODOS os socios a regularizarem as quotas para ajudar o nosso clube. É extremamente importante.
AVEIRO E BEIRA MAR SEMPRE!!!!! ULTRAS AURI NEGROS!!!! Um especial abraço para os K.D (Komandos Duros)

Nuno Q. Martins disse...

"existe alguma censura aos outros colaboradoes?" by anónimo das 18:36

A minha resposta:
Não duvide! O grande "polvo" silenciou a malta toda. Estão todos proibidos de escrever ou dizer alguma coisa. Se escreverem, são severamente castigados. Não saem mais à noite esta semana!