web tracker

Arquivos

sábado, 12 de julho de 2008

"Canto sempre! Sem parar... Força, força Beira-Mar!"

Oito anos passaram desde a formação dos Ultras Auri-Negros. Incansáveis, sempre presentes no mau e no bom, mas sobretudo sempre predispostos a ajudar o clube que é a maior referência de Aveiro. Chegaram a ter o objectivo de atingir os 500 associados em 2003/2004, mas com o insucesso do futebol profissional desde 2005 até aos dias de hoje esse número tornou-se uma miragem. Os resistentes aguentam o barco e dão a cara para apoiar os profissionais que pisam o relvado. Seja em Penafiel, seja em Olhão, seja na Madeira, eles não desistem nunca de apoiar o futebol profissional e as modalidades do clube.
Pessoalmente destaco o maior momento dos Auri-negros em 2007/2008 no jogo que a equipa de basquetebol realizou e venceu em Gaia. Foi sem dúvida um enorme apoio (como há muito não se via) dos UAN e de alguns adeptos ao Beira-Mar.
Hoje e para comemorar o 8º aniversário há futsal no pavilhão e jantar logo à noite no "Garfo".

1 comments:

Anónimo disse...

Parabéns pelo aniversário.
Tem prestado um "colorido" especial tanto no estádio como no pavilhão. Quero referir aqui que vocês foram de uma extraordinária importância nas "nossas" vitórias, foram o sexto jogador na equipa de basket. Muitos atletas das equipas que nos visitaram destacavam o muito público, ambiente festivo e referiam sempre o espectacular apoio da claque.Isto diz tudo!!
Continuamos a contar com a vossa presença.
Boas férias e até Setembro.

Domingos Macedo