web tracker

Arquivos

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Lourenço confirmado

Lourenço, médio de 28 anos (ex. Penafiel), já assinou pelo Beira-Mar. O plantel iniciou ontem os habituais exames médicos, treinando esta manhã, pela primeira vez, no relvado principal do Estádio Mádio Duarte (velho). Na próxima semana, a equipa seguirá para estágio numa unidade hoteleira em Estarreja, efectuando os treinos em Avanca. Neste momento, com contrato, temos os seguintes atletas:
-
Guarda-Redes: Palatsi (ex-Penafiel), Bruno Sousa e Renato (ex-júniores)
Defesas: Sousa (ex-Olympiacos Nicosia), Jonathan (ex-Pampilhosa), Bruno Resende (ex-Lousada), Fernando Dinis (ex-União da Madeira) e Pedro Araújo (ex-Penafiel).
Médios: Jaime (ex-júniores), Artur, Rui Sampaio (ex-Penafiel), Lourenço (ex-Penafiel), Luís Bornes (ex-júniores) e Ricardo Sousa (ex-Omonia).
Avançados: Alexis (ex-Oliveira do Bairro), Fangueiro (ex-Vizela), Wegno e Dede.
-
A apresentação da equipa técnica e do plantel aos sócios e adeptos será este Sábado (11.30 no Auditório do EMA) numa iniciativa pioneira em Aveiro, pois todos os presentes terão oportunidade de intervir num debate aberto que contará com a disponibilidade dos membros da comissão administrativa, treinadores e jogadores. Apela-se à presença dos sócios e amigos do clube!

4 comments:

Anónimo disse...

apenas os socios poderao ir? ou esta aberto ao publico em geral, mesmo nao socio? e paga-se bilhete?

Nuno Q. Martins disse...

É aberto a todos os sócios e amigos do clube. A entrada é gratuita.

Anónimo disse...

O sorteio da Liga Vitalis já foi efectuado. alguém sabe onde se pode consultar

Anónimo disse...

mais um desconhecido!porque so aproveitar os juniores deste ano?lembro-me que a 3,4 anos o beira-mar fez a melhor epoca de sempre nos nacionais kom muitos bons jogadores,que e feito deles?
o bruno resende era dessa equipa mas tambem tinha : joao paulo,mark vale,godofredo,nuno cruz,cajo..ect!
lembro-me de ver os jogos e eles tinham muitas qualidades,porque nao aproveitar?
e sem eskecer os mais novos magno,tiago barros..ect!
cumprimentos