web tracker

Arquivos

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Sábado auri-negro para todos!

O SC Beira-Mar está a preparar um conjunto de iniciativas para este Sábado, dia em que o plantel profissional de futebol se apresenta aos associados e adeptos.
Além do jogo com a Académica (entrada livre), está ainda prevista a realização da primeira "Feira do Beira-Mar" junto à Porta E-2. Uma oportunidade única para quem quiser adquirir produtos do clube a preços muito reduzidos.
Depois da festa e do jogo, decorrerá no Restaurente do Estádio um jantar organizado pelo Conselho Geral que pretende reunir a família Beiramarense. Todos os interessados podem inscrever-se neste jantar que contará com a presença do treinador António Sousa e dos capitães da equipa de futebol. Inscrições até Sexta-Feira no Departamento de Relações Públicas do SC Beira-Mar (telefone: 234910100 ou e-mail: relacoes.publicas@beiramar.pt.).
Aí está um belo final de tarde e início de noite à Beira-Mar!

4 comments:

Anónimo disse...

Vai ser lindo de se ver:

uma equipa que vai fazer a sua apresentação aos Sócios mas vamos continuar a ver a equipa tipo de António Sousa com todos os reforços que o Beira-Mar foi buscar mas só jogam os trintões pois esses é que dão garantias. Pois é lógico que tenhem experiência mas falta-le as pernas para aguentarem 90 minutos. Já estou a ver como se vai jogar(faz-se o resultado na primeira parte enquanto há gaz e na 2ª estaciona-se o Autocarro em frente á baliza.

Vou pedir uma coisa ao motorista do beira nunca por nunca falte ao trabalho porque se não, não vamos ter quem estacione o Autocarro.

Já que temos experiência e juventude na equipa pergunto eu porque não se constroi uma equipa com uma mistura de juventude e experiência? É preciso ter coragem isso tambem é verdade.

Mas pelo que eu já me apercebi os miudos ex-juniores como são tratados pela comunicação social só vão servir para fazerem numero para os treinos porque no final da semana ou não são convocados ou então vão jogar para o Avanca e mesmo lá vamos ver se jogam.

JÁ QUE A COMISSÃO ADMINISTRATIVA TEVE CORAGEM DE PEGAR NO NOSSO BEIRA NA CITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRVA VAMOS VER SE ANTÓNIO SOUSA TEM CORAGEM PARA POR OS MUIDOS A JOGAR.

Pesso desculpa aos atretas profissionais do Beira-Mar (RENATO,JAIME,BORNES E CAPELAS) por serem tratados por miudos eu na minha opinião acho que são Homens e como escrevi com um H grande.

SAUDAÇÕES BEIRAMARENSES

CONTINUO ATENTO

Anónimo disse...

O "CONTINUO ATENTO" não se lembra dos bébés de Matosinhos?
Se jogarmos apenas e só com os ex-juniores, que apenas foram campeões da 2ª divisão, é um trampolim para o Beira ir por água abaixo.
Tenham calma que o Beira está nas mãos de quem sabe e ama o Beira.
Sócio Velho

Anónimo disse...

Ex Senhor:
"Sócio Velho"

Nem o nosso Beira tem ex-juniores suficientes para fazer uma equipa nem todos foram promovidos e nem todos tinham qualidade.
Pelo que lhe digo segundo sua afirmação "foram campeões da segunda divisão" mas que certamente lhes custou tamto ou mais do que serem campeões da primeira, pois o Senhor certamente não conhece as condições de trabalho da formação do Beira-Mar,
e que eu saiba é a unica equipa que tem um titulo de CAMPEÃO NACIONAL no Distrito de Aveiro. Com o tom eronico como se refere a estes jovens até parece que há por ai CAMPEÕES NACIONAIS em todos os cantos e esquinas. Ser unico no Distrito acho que é um grande feito de todos os colaboradores destre projecto (António Luis, André Pinho) treinadores os meus parabens, aos restantes tambem aqui ficam os meus parabens.

Jovens voces tenhem que mostrar a toda a gente que não foram campeões por acaso nem por sorte mas sim com muito trabalho dedicação e humildade.

Tenho a impressão que aqueles que diziam no principio da época passada que os júniores iam ter dificuldades em se manterem na segunda divisão custa-lhes agora assumirem que de facto esses atletas são campeões nacionais. Há coisas que custam muito, mas há que ter paciência.

BOA SORTE PARA O JOGO DE HOJE FORÇA HOMENS DO FUTURO EU TRÇO POR VOCES .

Até já. Ou até sempre.

Anónimo disse...

E so reumatismo.
No inverno vai ser complicado.
Quando o frio começar a atacar...