web tracker

Arquivos

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Domingo todos ao estádio... actualizado

...incluindo outros seis jogadores que esperam a chegada dos certificados internacionais. São eles: Kanu, Cristiano, Yohan Tavares, Fábio Nunes, Levato e Tiago Lemos.
Para o jogo da 2ª mão da 1ª eliminatória da Taça da Liga frente ao Gondomar, o treinador António Sousa não poderá contar com Fary (castigado) e Ricardo Sousa (lesionado). Falta saber se os certificados daqueles seis jogadores chegam a tempo de Sousa poder construir uma equipa mais equilibrada e mais capaz de dar a volta ao resultado negativo da 1ª mão (1-3).
No mínimo é necessária uma vitória por 2-0, mas para isso é ainda mais necessário o apoio do público à equipa de todos os aveirenses. Domingo (10 de Agosto) às 16:00h (Segundo o site da Liga Portuguesa de Futebol Profissional) no Estádio Municipal de Aveiro - Mário Duarte.
"Somos a força do Beira-Mar!"

6 comments:

Anónimo disse...

Espero bem que sim, que dêem a volta. Eu vou deixar o "Andanças" para estar no estádio.
Já agora deixem-me comentar: gostei de ver o relacionamento dos jogadores (quando receberam a académica) apesar de se comentar que são extremos em termos de faixa etária. Uns com idades para serem os pais e outros com idades para serem os seus filhos. Porém, muito bem relacionados, com são e alegre convívio. Já não gostei nada de ouvir alguns comentários em gondomar, quando da chegada às bancadas de ricardo sousa:"mais um a comer à conta do beira-mar, mais um a chupar o beira mar"...o que importa é que parece que se dão todos bem, que se respeitam apesar das diferenças de idades...e isto é fundamental para alicerçar a equipa.E nós sócios vamos ajudar!

Anónimo disse...

É ás 17horas ou ás 16h, era bom que fossemos esclarecidos

Ga b riel Ba lta zar disse...

Caro anónimo das 1:09:

Uma vez que o site do clube está em manutenção, recorri-me da Terranova. No site da rádio aveirense é anunciada a transmissão do jogo para as 17h.

Uma vez que é a rádio que transmite o jogo estou em crer que será às 17:00h. É a única fonte disponível de confiança, uma vez que é nesta rádio que o jogo será transmitido.

No entanto caso o horário seja alterado o Bancada Norte anunciará atempadamente a sua alteração.

Cumprimentos

Ga b riel Ba lta zar disse...

CORRECÇÃO:

Segundo o site da Liga Portuguesa de Futebol Profissional o jogos REALIZA-SE ÀS 16:00H DE DOMINGO! E não às 17:00h como anuncia o site da Rádio Terranova.

As desculpas do Bancada Norte pelo lapso.

Portanto:

SC Beira-Mar vs Gondomar
Taça da Liga (2ª mão da 1ª Fase)

Estádio Municipal de Aveiro Mário Duarte, às 16:00h do dia 10 de Agosto de 2008.

"Somos a força do Beira-Mar!"

Cumprimentos a todos os sócios e adeptos.

Anónimo disse...

Sobre comentários em Gondomar: imbecis e estupidez vão existir sempre aqui e em todo o lado. O que temos a fazer é não ligar a esses idiotas ou então estaremos também a ajudar os divisionistas e os caluniadores que só ajudam a afundar o nosso clube.

Anónimo disse...

ALGUEM ME PODE ESCLARECER EM QUE POSIÇÃO JOGA O EX-JUNIOR BORNES?