web tracker

Arquivos

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Beira-Mar TV agrada aos adeptos

Doze dias após o lançamento do Beira-Mar TV, a primeira impressão que se tem é que o projecto tem sido do agrado dos sócios e adeptos. Ainda numa fase de arraque, o canal conta já com alguns vídeos e programas que (assim se espera) se possam tornar referências do canal, como é exemplo o "Conversas à Beira-Mar" que, na sua primeira edição, contou com as presenças de Fary e Palatsi (450 visualizações!). Ontem estreou um novo programa que terá actualização semanal, o "Notícias à Beira-Mar". Trata-se de uma síntese informativa do que mais importante se passou no fim-de-semana auri-negro anterior, percorrendo todas as modalidades e escalões do clube. Já com mais de 80 utilizadores registados, o canal do Beira-Mar tem merecido bastante destaque da imprensa em geral. Ontem mesmo, o Jornal de Notícias dedicou quase uma página ao projecto.
A sondagem que o BN efectuou na barra do lado direito também foi esclarecedora quanto à perspectiva dos Beiramarenses em relação a este projecto: 40% considera estratégico, enquanto 33% considera que é uma boa ideia. Apenas 16% demonstra indiferença e 8% considera o Beira-Mar TV desnecessário.
No final do primeiro mês no ar, teremos oportunidade de efectuar um balanço mais aprofundado, já com números concretos para fundamentar estas "primeiras impressões".
Entretanto, à margem do BM Tv, o Rui Manuel Nunes filmou a apresentação das equipas da secção de basquetebol no passado Sábado. Essas imagens já podem ser vistas aqui.

2 comments:

Anónimo disse...

Só eh pena a largura de banda das redes moveis neste país serem bem fraquinhas e se ver a tv aos arranques.

Anónimo disse...

IMPERDÍVEL

HOJE ÁS 21H NO PAVILHÃO DO ALBOI

II ELIMINATÓRIA TAÇA DE PORTUGAL

BASQUETEBOL BEIRA-MAR