Arquivos

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

resumo Beira-Mar-Queluz



O Beira-Mar perdeu o jogo de hoje para a Taça de Portugal com o Queluz, 58-70. Um encontro de líderes é certo, mas em contextos desportivos completamente diferentes.
O Queluz ganhou e ganhou bem, liderou o encontro praticamente desde o início até ao fim, e de facto, no último período acabou por se distanciar no marcador, acabando o jogo com uma diferença de 12 pontos.
O Beira-Mar fez uma exibição muito boa, muito boa mesmo, para aquilo que teoricamente lhe poderia ser exigido. A equipa teve momentos em que praticou um basquetebol de grande qualidade, disputando o jogo bola-a-bola cesto-a-cesto. Estes 12 pontos de diferença apenas podem pecar por excesso.
Mais do que uma vez o Beira-Mar chegou a estar a um ponto apenas e com posse de bola. Já se sabe que a vida é feita de "ses", mas se, o Beira-Mar tivesse conseguido um momento de vantagem, possivelmente teria havido História.
Não há destaques individuais a fazer, o único destaque hoje tem de ser colectivo, directamente para a equipa, que mui galhardamente e sempre de cabeça levantada lutou pela vitória.
Vale a pena ainda referir a grande e animada presença de público. Demonstrando igualmente a grande vitalidade do Basquetebol em Aveiro e no Beira-Mar.

1 comments:

Rui Manuel Nunes disse...

Fotos do jogo aqui: http://picasaweb.google.pt/ruimanuelnunes/BeiraQueluz19102008#