web tracker

Arquivos

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Eu, o João Oliveira e o Pedro Neves...

... a comentar o desporto, às Sextas, das 19:30 às 20:00, no Rádio Clube Português (94.4 FM).

6 comments:

Anónimo disse...

Três pessoas com blogs pessoais para exprimirem as suas opiniões. Ainda por cima um deles é benfiquista assumido, e não sei se terá muito para dizer sobre o desporto em geral e o beira em particular. Ter pertencido ao departamento de comunicação do Beira_mar durante, julgo eu, dois anos não dá conhecimento desportivo.
Mas como diz o cego, a ver vamos...
E depois o Nuno e o João tem um blog juntos, e agora também estão juntos a comentar, e tal!

Acho que há tanta gente com valor. Porque sempre os mesmos?

Já conhecemos as opiniões deles, são publicas, fazem-nos o favor de escrever nos seus blogs, e jornais de quem são colaboradores.

Começo achar que o Beira-Mar tem, uma crise de militancia ainda maior, quando os comentadores são sempre os mesmos.
Pluralismos precisa-se.

1abraço|

Anónimo disse...

Mais do mesmo; será que em Aveiro não há mais ninguém que saiba da "poda"? São sempre os mesmos?!
Um que está mortinho para ser dirigente no BM, pq não aproveita o Sport? Outro uma espécie de jornalista que acha que sabe muito de basquete - o já famoso anti-Soisas! Por último o ex-lisboeta e futuro ex- assessor da CMA que numa das Assembleias pôs tanta "tinta" no discurso que borrou a pintura.
São então estes os "espertos" do desporto em Aveiro? Como dizem os outros - Viva a Reclagem, abaixo a poluição.
Carlos Cruz (Lázaro)

Anónimo disse...

Oh que delicia. Três papagaios a debitarem sobre o desporto. Um deles, então, é o máximo. Ah, mas o programa deve estar inserido na grelha do "humor" logo acho k vai valer a pena ouvir para desopilarmos as amarguras da vida.

JMO disse...

Meus caros,

O primeiro ponto prévio é o seguinte: foi a Rádio Clube Português que fez os convites.

O segundo pronto prévio é que o programa não será sobre o SCBM. Muito pelo contrário, é sobre o desporto em geral e o aveirense em particular - desde a pesca desportiva ao futebol...


Quanto ao resto, e se vocês, por ventura muito melhores do que nós a comentar quiserem e o RCP deixar, sou o primeiro a dar-vos o lugar... Querem ter todas as sextas ocupadas e sem retribuição?

Há uma visão "causa/efeito" errada: é que se calhar por termos blog e por termos opinião é que a Rádio nos comentou.

Quanto ao meu curriculo desportivo, já agora actualizei-no, que é publico: faço parte da Direcção da Associação de Atletismo de Aveiro, sou responsável de uma secção de triatlo e já competi federado em triatlo, atletismo e orientação.

Cumprimentos e ouçam-nos...

Pedro Neves disse...

Boa noite.
Não esperava outro tipo de comentários. Dizer mal é sempre o mais fácil. Mas eu prefiro deixar bem claro o seguinte: eu não sou mais do que ninguem (longe disso), apenas gosto muito de desporto e mais não faço do que tentar do que tentar ajudar na divulgação dos clubes e das modalidades no nosso Distrito. Com sentido critico. E modestia à parte, acho que o DesportoAveiro prova isso mesmo. Qual o espaço na net (ou na imprena) que tenha mais informação do que o DesportoAveiro?
As criticas tenho que as respeitar, mas é obvio, que a grande maioria passam-me ao lado. Criticar é fácil e eu estou habituado a isso. Se um gajo nao faz nada, é pq nao faz nada; se faz alguma coisa, se escreve muito, se todos os dias actualiza um blogue é porque é isto e aquilo. Por isso...
Um abraço para todos.

Anónimo disse...

Uf os papagaios já começam a falar ahahahaha (vai ser linnnnnnnnndo)